Oi,Esse é o primeiro imagine de Bnha que faço desse jeito.
Resolvi fazer esse tipo de fanfic porque tenho muitas ideias, e se escrevesse todas em fics separadas acho que não ia ficar tão legal, meu perfil ia ficar muito bagunçado e ia ficar difícil de atender os pedidos.Importante:
S/n não vai ter um gênero definido, ou seja vai ter Yaoi e Yuri.
Se não gostar, passe e leia um capítulo que lhe agrade.
Todos queremos respeito, então ajude a manter a paz.S/n também não vai ter aparência, individualidade ou passado, definidos.
Caso eu queira fazer algo relacionado a alguma dessa coisas eu vou elaborar durante a historia.Sobre os pedidos.
Aceito pedidos, mas também irei escrever algumas ideia que eu tenho em mente.
Se for um pedido especifico, como por exemplo: faz um imagine de (personagem), inspirando em (anime), irei fazer, mas talvez demore um pouco se eu não tiver assistido o anime.
Então vocês precisam ser pacientes porque tenho muitas ideias e as vezes paro de escrever (por motivo nenhum), sem contar que tenho que estudar.
Tem alguns imagines que irei escrever e postar em datas como: Dia dos pais, dia dos namorado, natal e coisas assim.
Se tiverem pedidos sobre esses dias, irei fazer, mas só serão postados perto da data.Sobre ship:
Já vi muitas pessoas tacando hate em fanfic de imagine por causa de Ship de casal secundário, como: Bakugou e Uraraka ou Midorya e Todoroki.
Comentários desnecessários e sem noção só pelo ship que quem escreveu decidiu colocar pra não deixar certo personagem sozinho ou por simplesmente gostar do casal.
Minhas fanfics terão casais secundários de vez em quando, então qualquer comentário criticando (de forma negativa) será excluido.