Leia o aviso antes de tudo.
Se já viram Naruto, Yuri on ice ou Darling in the franxx.
Irão saber como são as termas japonesas.Se você não sabe como são, pesquise "termas japonesas" e vai em imagens que ficará fácil de entender.
Bom, o ponto em que quero chegar é: tem uma espécie de prateleiras que serve para colocar as roupas (acho q é pra isso) é disso que eu quero falar quando digo "prateleiras".
Não pesquisei como são realmente as reservas ou como são divididas as termas porque se não, não iria ficar clichê né?
Kakakak bom, essa aqui vai ser dividida por reserva como um hotel.
É isso bjs ♡
××××
_ AAH!_ gritei ao ver Kirishima com uma toalha na cintura e outra em volta do pescoço.
Porque ele está SÓ com aquilo, e o que estava fazendo alí? Essa terma está reservada para mim!
_ A-ah... o que está fazendo aqui?_ perguntou o ruivo fazendo eu olhar o número da porta.
_ Número 17, está reservado pra mim._ recebi um olhar um pouco confuso de Eijirou que estava um pouco corado.
_ Não está não._ vai até as prateleiras e pega um papelzinho dentro do bolso de sua mochila.
O PAPEL TINHA O MESMO NÚMERO?
_ Mas.._ desvio o olhar tentando não olhar para baixo.
Ele está tão lindo assim, esses ombros.... esses braços, esse peitoral... Ele é meu amigo, no que eu estou pensando?
Balanço minha cabeça desviando meus pensamentos. Com toda certeza eu estava parecendo um pimentão.
_ O que foi?._ perguntou inclinado a cabeça.
_ Na-nada.._ engoli seco ficando mais nervosa ainda, ele estava perto demais.
Para provar que também estava no lugar certo peguei o papel que a senhora da recepção me deu.
_ Olha aqui._ mostro o mesmo número.
_ Mas não eram separados?_ ficou vermelho ao ver o papel.
_ O Fethgan não falou nada sobre isso. Ele tinha falado que já havia reservado pra a gente..._ coloco o papelzinho de volta no bolso.
_ Deve ter sido um engano.._ eu sabia que tinha alguma coisa estranha com ele e a Mina, mas acho que nunca fariam algo assim.
_ E-eu vou lá ver na recepção o que aconteceu._ saí de lá e fui até a recepção ver se havia tido um engano.
...
_ Não senhorita, o quarto e a terma privada foram reservados para vocês dois._ a senhorinha sorriu vendo eu ficar vermelha.
_ Tem como eu reservar outro quarto?_ Eu estava evitando não entrar em desespero, mas era impossível.
_ Não senhorita, todos os quartos estão ocupados._
AH QUAL É!
Eu sabia que tinha que ter ido com as malas.
Talvez eu tivesse visto e reservado outro quarto antes de estarem todos lotados... mas eu tava com tanta fome!_ O-ok, obrigada._me curvo em sinal de respeito e volto para a fonte de onde saí.
...
_ Kiri..._ chego olhando para meus pés evitando que o ruivo veja o avermelhado em meu rosto.
_ A-a gente vai ter q-que.._ fico mais vermelha ainda tentando achar uma maneira de falar isso para ele.
_ Am.... p-por mim tá tudo bem._ com um sorriso meio envergonhado ele coloca a mão na nuca desviando o olhar.
Aquele lugar virou um silêncio total, até eu tomar coragem e falar algo.
_ Kiri pode ir tomar banho primeiro.... aí eu vou depois.._ minha voz estava falha pela vergonha que sentia.
_ Pode ir primeiro, não tem problema não._ negou com a cabeça sorrindo com os dentes pontudos dele.
_ V-Você já tá............. sem roupa, vai primeiro._ coloquei minha bolsa em umas das prateleiras.
_ Am.... vamos juntos então._ cobrou olhando pra um lado qualquer.
_ O Q-QUE? _ vi Kirishima rindo ir até a banheira.
_ Eu não vou olhar fica tranquila.._ tirou a toalha e jogou a água sobre si, pra mergulhar na banheira de pedras.
Ele estava NÚ, e nem sequer se importou em eu estar o olhando.Fiquei paralisada não tinha reação diante daquilo, só tomei consciência de que estava o encarando quando ouvi sua voz me perguntar algo.
_ Vai ficar me olhando ou vai entrar?_ se encostou na borda colocando as braços sobre ela e ficou me encarando.
EU NAO POSSO TOMAR BANHO COM ELE!
Jesus Cristinho ele.... TÁ NÚ! NÃO NÃO NÃO...... Affer tá bom.
Aposto que não vou ter uma oportunidade dessas mais nunca._ Para de olhar tarado!_ comecei a me despir quando tive certeza de que estava privada dos olhares de Eijirou.
Não acredito que vou fazer isso. Quer saber só vive uma vez não é mesmo?
Me enrolei na toalha e fui até a banheira e me ajoelhado na beirada oposta à Kirishima.
_ Vira._ apontei apara a parede de banbu em suas costas o fazendo resmungar alguma coisa.
Joguei a água sobre mim e entrei rapidamente mergulhando até o pescoço.
A situação era dois tomates se encarando em um silêncio constrangedor.
Dava para ver tudo, a água era cristalina.. o que deixava mais constrangedor ainda.
Estava com os braços cruzados tampando meus seios enquanto disfarcava minha reação ao perceber um enrijecimento no membro do ruivo.Ruivo esse, que continuava a me olhar com um sorriso que parecia malicioso.
_ Ah quer saber_ jogou sua cabeleira vermelha para traz junto com sua cabeça.
_ Ah?_
_ Já fazem 3 anos que eu quero fazer isso..._ ele voltou a me olhar e veio se aproximando.
_ 3 anos e 5 meses..._ ele agarrou minha cintura pressionando meu corpo contra o seu.
_ Você sentia o mesmo não é?_ escutei um sorriso perto do meu ouvido que me fez arrepiar.
××××
Faço mais?
Bom... essa foi o primeiro capítulo.
Obrigada ♡