Voltei meu povo, só não sei se vou ficar.
É UMA EVOLUÇÃO!
As conversas e risadas altas na sala de convivência dos dormitórios deixavam o clima descontraído e relaxante.
Com certeza Aizawa estava surtando pela maioria dos alunos não estarem obedecendo suas ordens - que havia dado a boas horas - de ir para cama. E como sempre, haviam desobedecido.
Tinha acabado de sair do quarto, no qual se dedicava a desregularizar seu sono, já muito errado. Sinceramente, queria continuar a perder as horas com sua namorada, fofocando, assistindo séries e pintando as unhas, mas não dava para passar o dia sem comer, e foi por isso que desceram.
Desceram fazendo alguns murmúrios se espalharem, não era um namoro assumido, mas nenhuma das duas se importavam seriamente com isso. Passarem horas aproveitando a companhia uma da outra era o suficiente, não precisava de outros intrometendo-se nas suas vidas.
E agora deitada no sofá da sala, esperando Mina chegar com as batatas fritas, se perguntava se não estava na cara o suficiente para que algumas pessoas, bem específicas, desconfiassem de certas coisas.
- Então...- começou Mineta, com sua cara nojenta e cheia de segundas intenções, que a irritava ao extremo.
- Por que você não pega nenhum cara, querida S/n? - perguntou, se aproximando um pouco se auto-convidando para ser o primeiro.Mesmo tentando disfarçar, não conseguiu conter sua cara de nojo, era repulsivo ter esse filho da puta na mesma classe que a sua, assediando suas amigas e namorada.
- É verdade, S/n. - Kaminari coçou o queixo tentando recordar de algo.
- Nunca vi você pegando nenhum cara...- falou ainda na tentativa. O que fez a garota revirar os olhos.- Mas já vi você pegando uma garota!- exclamou finalmente lembrando do que queria. Não havia maldade alguma, e sim apoio, mas era provável de ser sobre ela legal alguém, e não sobre ser uma garota.
A menina arqueou as sobrancelhas, estranhando a habilidade do amigo no teatro que encenava, achando que de todos esse era um dos únicos que sabia de seu namoro, já que foi o mesmo que a ajudou a pedir Ashido, mesmo que ele provavelmente não fizesse ideia disso.
Ia comentar sobre, se o arroxeado não interrompesse com uma desaba sarcástica.
- Acha mesmo que ela é esse tipo de gente? Deixa disso cara, que nojo! - empurrou com o cotovelo o loiro que tentava entender o que ele estava falando.
- O que cara? Qual o problema?- perguntou Eijirou se intrometendo na conversa, com o senho franzido.
- Isso é falta de pica, esse é o problema, caras! - se defendeu assustado pela presença de Kirishima - Mas é sério S/n, você é gata, tem que ficar com um cara que nem eu. - ajeitou a postura se levantando do tapete no qual estava deitado.
Iria se aproximar se Mina não tivesse o empurrado de volta para o chão, com uma cara irritada.
Ela lhe entregou a vasilha com batatinhas e deitou entre suas pernas no sofá, quase demarcando seu território.
- Ela é só minha. - falou abraçando a namorada pela cintura, e deitando em seu dorso, manhosa por um carinho.
Deixando o garoto horrorizado enquanto seus amigos riam da sua cara e festejavam que finalmente as duas assumiram seu namoro, que não era surpresa pra ninguém além de Mineta.
>>><<<
Tá mas gente, QUE COISA FOFA!
Elas duas me faleceram
Muito fofas não daaaa!Aviso rápido.
É meio complicado para minha pessoa decidir sentar, escrever e postar, porém estou tentando fazer isso, desde hoje.
Então, apesar de não garantir com certeza, anuncio que talvez teremos novos plots no perfil e novos capítulos aqui e nas outras fics!!