♡ Ice Cream ♡

290 29 6
                                    

Capítulo Único

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Único

Ice Cream

por Kory_Uchiha


— Minha querida, você é um doce de menina! — dona Mebuki plantou um beijo na testa um tanto desregular de tamanho.

A pequena Haruno abriu um sorriso lindo, mostrando seus dentinhos de leite e dois buracos de dentes caídos.

— Pode ir comprar o que quiser — a mãe deu quinze ryō na mão da filha.

Sakura saiu correndo animada para comprar algum sorvete para tomar. Ela é uma devoradora de doces, e como chegou a época de verão na vila de Konohagakure no Sato, ela iria com certeza comprar sorvete com o tio Kanji.

— Konnichiwa tio Kanki!

— Konnichiwa Sakura-chan. Quer um sorvete para refrescar nesse dia quente ou um doce para animar seu dia?

— Quero sorvete, tio! — ela dá pulinhos animada, dando os ryō para ele.

— Muito bem, que sabor vai querer, querida?

— Morango e menta com granulado arco-íris!

— É 'prá já — ele sorri, montando o sorvete na casquinha — Bom proveito e não suje a roupa, mocinha!

Sakura riu se distanciando da barraca do tio Kanji. Andava despreocupada pela vila, por estarem em tempo de paz e sossego, não havia o que temer andar sozinha, apesar de ter somente cinco anos.

No meio do caminho, ela passa por uma área de frente para um lago e nele estava um garotinho sentado na beirada do deck comendo bolinhos de arroz.

E ela conhecia só um garoto que faria isso. Sasuke Uchiha, o garoto por quem seu rosto cora sempre que o vê ou pensa nele. Como o esperado, lá estava ela corada no meio da rua o observando e deixando o sorvete escorrer.

Sentindo uma coragem súbita e percebendo o sorvete derreter, tratou de lamber e chupá-lo com vigor para então seguir o caminho que não iria antes e ir de encontro ao pequeno Uchiha.

— Eh.. — tímida, chegou perto dele e se sentou ao seu lado, sem saber muito o que dizer.

— Aqui é o meu lugar, coisa rosa.

Ela soltou um muxoxo. Sabia que ele falaria tal coisa, ele sempre a chamava desse jeito e sempre estava sozinho, sendo muito frio e marrento, mas ela gosta dele assim mesmo.

— Quer? — perguntou gentil, estendendo o sorvete para ele.

Eu não gosto de doce.

Isso a deixou extremamente abalada, deslizando o sorvete entre os dedinhos gordinhos e pequenos, quase fazendo-o cair de sua mão.

— N-Não gosta? — seu tom se tornou choroso, chamando a atenção dele.

— Não.

Quando uma lágrima caiu de seus olhos verdes, ele ficou um tanto assustado e apreensivo.

— Por que está chorando?

— P-Porque....você não...gosta de mim — Sakura passou a manga nos olhos, secando-os do acúmulo de lágrimas neles.

— Ora. Eu disse que eu não gosto de doce, não de você.

— Mas a mamãe... disse que eu sou um doce, então você... não gosta de mim? — choramingou, desviando o olhar para longe do dele.

— Eu acho doce insuportável, mas você é suportável, coisa rosa.

— Jura?

O sorriso que ela deu para ele foi lindo, que até mesmo o deixou mais coradinho no rosto.

— Hum.

Esse foi o jeito dele confirmar e Sakura, feliz da vida, tascou um beijo melado na bochecha dele e saiu correndo, sem se preocupar tanto assim com o sorvete nas mãos.


Coisa Rosa - ColetâneaOnde histórias criam vida. Descubra agora