~7 meses depois~
Sinto as mãos de Thyia em minhas costas e observo Axel retirar sua última peça de roupa, sorri ao vê-lo entrar na piscina natural. A luz da lua em contraste com sua pele, o deixando magicamente esplêndido.
A cerimônia de casamento havia acabado a algumas horas e posso dizer que não poderia estar mais feliz, estou com as pessoas que amo.
Sinto o roupão que eu estava vestindo cair e beijos em minhas costas, me arrepiei assim que adentro meu pé na água gélida. Thyia havia se afastado, adentro a água e me viro vendo ela retirar a presilha do cabelo deixando seus longos fios negros caírem livremente, e o roupão em seu corpo encontrar o chão de pedra.
Sinto as mãos de Axel em minhas costas me fazendo sorrir e me viro, suas mãos seguram meus braços, enlaço sua cintura e deixo minha testa em seu ombro, não precisávamos de sexo para ser uma lua de mel. Sexo fazíamos sempre, mas não nos casaríamos mais de uma vez com as mesmas pessoas, era um momento especial, pelo menos nós não comemoraríamos nossa primeira noite como casados de forma sexual.
Carinho e amor, era só o que queríamos demonstrar, a paixão e o desejo latente que sentimos ficaria para amanhã, temos tempo, temos o resto de nossas vidas.
— Eu amo vocês — digo sentindo as mãos de Thyia segurarem minha cintura por trás e beijar meu ombro, logo escutei os sons dos lábios deles se tocando, sorri e beijei o ombro de Axel.
— Também amo vocês — eles dizem em uníssono me fazendo rir baixinho, me viro entre os corpos deles e minhas mãos seguraram o rosto da nossa agora, esposa.
Beijo seus lábios lentamente, transmitindo o meu amor e toda a felicidade que eu conseguia lhe passar com este contato, ela apertou minha cintura e eu deixei seus lábios, encostando nossas testas.
— Podemos ficar assim até a nossa morte? — Axel questionou apoiando o queixo em meu ombro e eu sorri levando uma de minhas mãos até seu cabelo, o acariciando.
— Podemos, até que a nossa doce matança termine, estaremos juntos — sussurro e Thyia me olhou apoiando o queixo em meu peito.
— Porque só até ela terminar? — questionou curiosa.
— Até lá já vão ter nos descoberto com certeza, terá mais do que o suficiente de pessoas para tentar nos matar — murmuro e ela soltou um riso concordando.
— É um bom argumento — Axel disse e ergueu sua mmão, etirando um fio de cabelo do rosto de Thyia, que sorri.
Eu estava feliz, verdadeiramente feliz e faria até o considerado impossível para que deles também sejam enquanto eu viver. Eu os amo e sempre vou amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Kill |Concluído|
Любовные романыAmar alguém para sempre? Uma ilusão da cabeça das pessoas que tentam o fazer, o amor sempre acaba. Seja por culpa das pessoas, ou da morte. Foi algo doloroso de se descobrir, mas isso fez com ele abrisse os olhos para o mundo. Amor? É só um sentim...