IV

3.1K 258 32
                                    

Encaro Axel que nos observava e a sua excitação era quase palpável, mas sua expressão me fez sorrir de forma maldosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro Axel que nos observava e a sua excitação era quase palpável, mas sua expressão me fez sorrir de forma maldosa. Ele terá que pagar com a língua, mas de forma que seria ruim apenas para si.

— Não mi reina — murmuro contra seus lábios e rapidamente os capturei para os juntar com os meus.

Segurei sua mandíbula sem tanta força e desci minha mão para sua bunda, a apertando o suficiente para que um gemido deixasse sua boca deliciosa. Mulher viciante do caralho!

— Mas e você Thyia, o que deseja? — questiono de forma provocativa e desço minha mão que estava em sua mandíbula para o seu pescoço, fazendo pressão ali.

— Eu quero que ele assista de camarote, enquanto você me fode senhor — ela diz e eu sorri logo passando minha língua em meus lábios, olho para Axel que nos encavara suplicando.

Minha mão antes em sua bunda, rasga a calsinha que ela usava em um movimento, abaixo minha calça sem nenhum problema, suas pernas rapidamente se enrolaram em meu quadril me fazendo olha-la.

— Acha que precisa ser preparada? — questiono e retiro minha mão de seu pescoço, seus lábios estavam em meu pescoço me causando arrepios.

— Desde quando gosto de ser preparada? — ela retruca com outra pergunta e eu sorri com o seu atrevimento.

Antes de adentrar seu interior olho para Axel que já havia se sentado na mesa que tinha no centro da sala.

— Não ouse se tocar Axel — ordeno e pude ver seu corpo estremecer.

Em um único movimento adentro o canal quente e pulsante de Thyia, seu gemido pôde ser aproveitado pelos meus ouvidos, eu não estava completamente em si, mas podia sentir suas unhas cravadas em minhas costas.

Gemi ao sentir sua intimidade se apertar em minha volta, adentro meu membro por inteiro dentro dela que gemeu novamente contra meu ouvido. Começo a me mover de maneira bruta e ela sorri juntando nossas bocas.

Minha mão agarrou sua nuca e  puxei sua cabeça para trás, me dando espaço para abusar da pele de seu pescoço, suas mãos arranhavam meu peito e pescoço e eu tinha certeza que alguns estavam sangrando. Mas a ardência só me fazia querer mais, seu interior me apertava cada vez mais e meus movimentos ficaram mais lentos.

Me sentei em uma cadeira e a deixei ficar no comando, seu corpo se erguia e descia de forma deliciosamente graciosa. Mesmo cobertos o vestido que ela usava era sem bojo fazendo seus seios balançarem me deixando hipnotizado com tamanha beleza.

Aperto sua cintura a fazendo colocar seu peito no meu, nossos lábios se inúmeras e eu sabia que Axel nos olhava me deixando ainda mais excitado por ter plateia, a bunda de Thyia estava empinada. Deixando uma vista privilegiada do meu pau atolado em sua boceta para quem olhasse.

— Goze — ordenei após soltar seus lábios e parecia utero sido um gatilho para que seu corpo explodisse em um orgasmo, sorri e a fiz continuar seus movimentos, me fazendo gozar após alguns minutos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Kill |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora