Tony's POV
Mais um dia.
— Tony? Bom dia, é hora de levantar para a escola. – Minha mãe abriu a porta do meu quarto.
— Bom dia mamãe! – Respondi me levantando rápido e arrumando minha cama.
— Venha logo que temos uma novidade para você!
Assenti e abri a janela branca que dava para os fundos da casa. Seis horas.
O sol batia na grama, incomodava as ovelhas, por isso elas pastavam durante a tarde.
Vivíamos em uma pequena propriedade no meio do nada, era perto da cidade e principalmente, perto da igreja.
Puxei a porta única do armário e escolhi meus jeans e uma blusa xadrez em verde e azul.
Fiz minha higiene matinal e tomei um banho curto. Devidamente vestido, desci para tomar café da manhã com meus pais na cozinha.
— Bom dia filho! – Meu pai cumprimentou. — Dormiu bem?
— Sim papai e o senhor? – Me sentei em frente à mamãe e ao lado de papai, como de costume.
— Sim. Agora vamos agradecer a Deus por tudo que temos e pedir por um bom dia, Maria?
Minha mãe fazia as orações matinais, meu pai fazia a oração do almoço e eu a do jantar.
Não se era permitido falar enquanto comíamos, por isso eu tentava ao máximo me desligar do mundo para que tudo aquilo passasse mais rápido e eu pudesse ver meus amigos na escola.
— Querido, a novidade é que te inscrevemos para o Acampamento da Igreja em setembro! Vai passar uma semana lá com um monte de gente de confiança e correta, diferente das pessoas da sua escola... – Mamãe falou animada.
— Estamos em março ainda, mãe.
— Mas reservamos primeiro para ter certeza de que não faltaria vaga para você! – Papai observou.
Como se isso fosse bom. Como se eu quisesse ir. Como se eu tivesse escolha.
— Tenha um bom dia! Vá com Deus! – Todos os dias eu ouvia a mesma coisa antes de sair de casa.
— Vocês também, amém!
Eram vinte minutos de caminhada até a escola, relativamente perto.
Olhava para o chão o tempo todo, andando devagar e tentando não chamar atenção, "o filho do pastor", era como me chamavam.
— Bom dia garoto! – Algumas pessoas gritavam de suas casa quando eu passava.
— Bom dia senhor! – Respondia.
Argh, como eu odiava a falsidade daquelas pessoas!
~
Logo vi minha escola de longe, era possível ouvir o barulho de onde eu estava.
Meus amigos se reuniam na frente da portaria, me esperando.
— Oi Tony, você vai no Acampamento da Igreja? – Pepper Potts, minha amiga, me questionou.
— Oi Pepper, eu vou sim, meus pais me inscreveram e me contaram hoje no café. – Sentei na muretinha ao lado dela.
— Estou muito animada, faltam sete meses, mas eu não vejo a hora de ir! E você?
— Claro...
— Não parece tão animado. – Ela observou tirando uma mecha do cabelo laranja claro dos olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me To Church | Stony
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Tony Stark é filho de religiosos fanáticos e aprendeu que homossexualidade é um pecado. Steve Rogers é filho mais velho de uma família machista e contra homossexualidade. stony | shortfic | religious!au Postada: 23/01/22 Terminada: - ...