Point of view S/n
A algumas horas atrás nós havíamos chegado no hotel, pegamos nossas malas e logo fomos até o aeroporto.
Agora eu estou aqui, sentada em um banco de avião, voltando para Outer Banks.
Sarah: - Estou com saudade dos pogues. - A loira confessa.
S/n: - Também. - Dou um sorriso e continuo a olhar o céu através da janela.
Já estávamos a 3 horas no avião e ainda faltava muito tempo para chegarmos. Então eu adormeci.
Acordei com Sarah me gritando.
Sarah: - S/N! CHEGAMOS! - A menina grita.
S/n: - Época boa de quando eu tinha meus tímpanos! - Exclamo dramática e me levanto.
Sarah: - Ok, senhorita. Agora vamos logo. - Ela fala com pressa.
S/n: - Que pressa é essa?.. A já sei, John B. - Digo zombando da cara dela.
Sarah: - Que saco, você em. - Ela finaliza e desce.
Por fim, pego minhas malas e desço. Minha tia já estava no carro, então eu só entrei e fomos para casa.
Amanda: - Quando chegarmos em casa, podemos conversar? - A morena pergunta. Eu sabia sobre o que se tratava.
S/n: - Olha... Eu não sei, estou com saudades do pessoal então vou vê-los. Se sobrar tempo podemos sim. - Respondo dando de ombros.
Amanda: - Sim, tudo bem. - Ela fala e volta a olhar em outra direção.
Alicia: - S/n, já levou sua prima para conhecer seus amigos? - A mais velha pergunta.
S/n: - Ainda não. Acho que ela não iria se encaixar muito bem. - A respondo. Eu que não quero levar ela.
Alicia: - Pois leve, hoje. Ela vai gostar. - A mesma diz e olha Amanda com um olhar mortal, pelo retrovisor.
Eu não disse nada. Minha tia já está ficando insuportável, com essa ideia de que devemos ser amigas. Primas e amigas são coisas totalmente diferentes.
Chegamos e eu fui direto para o meu quarto. Tomei um banho e troquei de roupa.
Sentei e desfiz minhas malas. Olho meu celular e vejo que já são 15h. Eu não estou com fome, então só desço e pego um biscoito. Ouço meu celular tocar e o pego:
LIGAÇÃO:
Kiara🤍
(XX-XXXXXXX)
Atender*
Recusar*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎.../𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fiksi PenggemarLogo após seus pais morrerem em um acidente de carro, S/n e seu irmão, James, se mudam de Miami para morar com a tia, Alicia, em uma ilha na Carolina do Norte, chamada Outer Banks... Só que mal sabia ela que iria se apaixonar. Logo por ele, Rafe Ca...