Point of view S/n
Eu e Rafe tínhamos acabado de tomar banho juntos. Ele está me tratando super bem, chega a ser impressionante.
S/n: - Nossa... você era para estar de repouso! - Exclamo e Rafe ri.
Rafe: - Olha, ela. Se preocupando comigo. - Declarou em tom sarcástico. ‐ Ei! Você acha que estão sentindo nossa falta? - O garoto pergunta. Eu estava deitada com Rafe, com a cabeça encostada em seu peitoral.
S/n: - Merda! - Digo me levantando.
Rafe: - O que houve? - Ele se assusta com a minha reação, tão repentina.
S/n: - Eu disse a Sarah que iria ao banheiro a já estou a quase 4 horas "lá" - Me explico, fazendo aspas com os dedos.
Rafe: - Você quer ir para casa? Agora? - Ele me questiona rindo.
S/n: - Eu acho que preciso sim. - Ele me olha e vem até mim.
Rafe: - Fica mais um pouco. A gente pode ver um filme, comer alguma coisa. Te garanto que sua tia nem vai ligar. Ela acha que você está com a Sarah e a Sarah acha que você está em casa. - Ele sorri com a sua lógica, que é realmente óbvia.
S/n: - Ok. Mas, eu escolho o que vamos assistir. - Respondo me deitando e ele faz uma careta.
Rafe: - Você tem um péssimo gosto. - O mesmo retruca, se deitando ao meu lado
S/n: - Sai pra lá. Você que tem! - Dou um tapinha na sua barriga.
Passamos a tarde inteira assistindo vários filme e algumas séries. Rafe tinha acabado de dormir, ele me abraçava, com a cabeça na curva do meu pescoço. Olho o relógio e vejo que já são 18 horas. Eu me levanto devagar, tentando não acordar ele. Depois eu saio.
Eu estava com sorte, pois não havia ninguém em casa. Sarah provavelmente está no John B. Porque eu perguntei a moça da limpeza se Sarah estava em casa, ela me disse que a menina já tinha saido a um tempo atrás. Desci as escadas - abri a porta - e a fechei. Me virei para sair e me deparei com Amanda, saindo pelos fundos. Vou até ela:
S/n: - Ou! - Ela me olha assustada. ‐ Faz o que aqui? - Perguntei. Ela parecia estar com os cabelos bagunçados.
Amanda: - Ahn... eu? Nada! Eu é-é eu estava com... Sarah! - A mesma gagueja diversas vezes.
S/n: - Mas a Sarah não está em casa. Ela saiu faz um tempo. - Quando disse isso parecia que Amanda havia acabado de ver um fantasma.
Amanda: - Eu... sei disso, ela saiu, m-mas eu ainda est-estava brincando com a irmã mais nova dela. - Se embolou na própria mentira.
S/n: - Whezzie? Ata. Ok. - Disse e me virei indo em direção a casa da minha tia.
Amanda: - Me espera! - Exclamou vindo até mim. - Você não disse o que estava fazendo aqui. - Ela falou ficando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎.../𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fiksi PenggemarLogo após seus pais morrerem em um acidente de carro, S/n e seu irmão, James, se mudam de Miami para morar com a tia, Alicia, em uma ilha na Carolina do Norte, chamada Outer Banks... Só que mal sabia ela que iria se apaixonar. Logo por ele, Rafe Ca...