Cap 27 <3

553 53 104
                                    

– Alerta de gatilho: uso de drogas ilícitas, recaída e problemas familiares.

Point of view Rafe

Agora eu estou deitado, ouvindo risos e murmúrios do quarto ao lado. Uma risada gostosa e familiar ecoa por todo o ambiente, era S/n.

Eu poderia ouvir sua voz e suas histórias por toda a minha vida. Ela falando com empolgação sobre o que gosta, ou contando suas piadas de humor ácido, mas que por incrível que pareça me fazem rir.

Sua presença que me transmite paz, seus sussurros que me fazem arrepiar, seus toques que me passam uma carga elétrica inexplicável e sua língua que sempre faz um ótimo trabalho.

Seu rosto que cada detalhe me fascina, seus olhos (cor dos seus olhos) que brilham quando a luz solar se reflete neles.

O jeito que o corpo dela mexe quando está dançando, seus cabelos bagunçados que a deixam extremamente sexy e principalmente seus lábios, os melhores que eu já beijei.

"Eu não acho que estou apaixonado... estou?.."

Point of view S/n

[...]

Já tinha se passado horas e o filme que nós tínhamos acabado de assistir, era ótimo. Sarah nem conseguiu ver até o final, pois estava com medo. E Whezzie tinha voltado para o seu quarto.

Agora estávamos conversando, enquanto Sarah fazia um penteado no cabelo da Kiara.

Sarah: - Daqui a quatro dias é meu aniversário. - Disse e Kie a olhou com os olhos arregalados.

Kiara: - Meu Deus, eu tinha até esquecido. - Disse incrédula.

S/n: - Nós precisamos fazer uma festa. – Falei animada.

Sarah: - Ah, não. Eu não gosto de festas minhas de aniversário. – Declarou.

Kiara: - Você vai fazer 17 anos. Precisa de uma festa!

S/n: - Eu concordo com a Kie. – A loira nos olhou e respirou fundo.

Sarah: - Ok então. – Ela concordou. - Podemos fazer aqui em casa. Meu pai vai sair a trabalho, por que tem uma reunião importante.

S/n: - Mas e a Rose? – Perguntei.

Sarah: - Ela não é a dona da casa. Com isso, não pode dizer nada. – Deu de ombros. - Só preciso da permissão do meu pai. Isso é fácil.

Kiara: - Concerteza. Né, princesinha do Ward? – Brincou fazendo Sarah sorrir.

S/n: - Minha tia volta amanhã. – Falei com uma cara triste.

Sarah: - Nossa, passou rápido. – Ela riu.

Kiara: - Até esqueci que você tinha uma tia. – A mesma se levantou e foi até o espelho.

S/n: - Eu também... – Digo, pego meu celular para olhar as mensagens.

Kiara: - O penteado ficou lindo. – A morena disse a Sarah.

Sarah: - Eu que fazia os penteados na Whezz. – Ela falou.

Vi que Rafe me enviou uma mensagem:

Vi que Rafe me enviou uma mensagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑬𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎.../𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora