Cap 26 <3

531 57 52
                                    

Point of view Rafe

Acordei com um peso sobre meu peito, olhei para baixo e vi S/n me abraçando.

Consegui me esticar e pegar o celular, sem acordar ela, pude ver que são 09:23 da manhã. Me levantei com cuidado, fui ao banheiro lavei o rosto e coloquei novamente a roupa que eu estava usando ontem.

Saí do quarto e vi que ninguém estava acordado, desci as escadas e fui até o lado de fora.

Ouvi alguns murmúrios atrás da casa, como se alguém estou estivesse conversando com alguma pessoa. Decidi ir ver o que era, me deparei com Amanda falando ao celular.

Amanda: - Seus filhos vão desconfiar. A S/n já está no meu pé, ela concerteza desconfia de algo. – A mesma diz a pessoa do outro lado da linha. - Eu vou tentar sair hoje, mas não posso dar certeza se vou. – Continuei ali, ouvindo tudo. Ela estava de costas, mas sempre se virando, para ver se alguém estava atrás dela. - Olha, eu vou ter que desligar. Acho que alguém me viu. – Após isso, eu me viro e vou até a parte da frente da casa. Subo na minha moto e dou partida.

Point of view S/n

Acordei assim que senti que Rafe havia se desvencilhado de mim. Me levantei e fiz minhas higienes.

Após isso, desci as escadas e vi Amanda sentada no sofá mexendo no celular, ignorei ela e fui até a cozinha. Peguei apenas um copo d'água, porque estava sem fome.

Amanda: - Seu "namoradinho" é bem fofoqueiro. – Ela faz aspas com os dedos, se parando na entrada da cozinha de braços cruzados.

S/n: - Se você estiver falando do Rafe, nós não namoramos. E o que ele fez? – Respondi, lavando o meu copo.

Amanda: - Hoje ele ficou ouvindo minha conversa no celular.

S/n: - Sua conversa com seu amante misterioso? – Ironizei.

Amanda: - Quem te disse que eu tenho um amante? – Ela ficou nervosa.

S/n: - Você não disfarça, Amanda. – Disse e saí da cozinha.

Na real eu estava brincando, mas agora que vi como ela ficou nervosa só de tocar no assunto, eu desconfio...

Ligação ON

— Alô?

— Oii. É a Sarah.

— Oi! O que houve?

— Nada. liguei para saber se você quer fazer um dia das garotas comigo e a Kie.

— Por mim, tudo bem.

— Tabom. Vamos passar para te buscar.


Tabom. Tchau!

Tchauu. 

Ligação OFF

Desliguei a ligação e fui até meu quarto. Peguei uma mochila e coloquei algumas coisas necessárias. Aproveitei o tempo e arrumei minha cama.

Ouvi um barulho de buzina e deduzi ser elas. Desci e fui até o lado de fora.

Sarah: - Oi!! Vamos. – Ela diz, quando eu entrei no carro.

𝑬𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎.../𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora