4° Capítulo

12 1 0
                                    

Sam on

Foi muito difícil convencer meu pai a me deixar sair,ele me conhecia muito bem,num sábado à noite era difícil acreditar que eu não iria pra festa,então disse que seria aniversário de um amigo da escola. O medo do meu pai era eu ter amizade com gente que não fosse do nosso meio social e como minha escola era particular ele não se importava com meus amigos da escola.

Era por volta das 3 da tarde adiantei alguns trabalhos da escola e quando terminei já era quase 5 da tarde. Tomei um banho vesti uma roupa (mídia). Desci comi um lanche e meu celular vibrou.

Grego:estou aqui na frente.

Ao ler a mensagem um arrepio percorre meu corpo e  sorriso brota em meus lábios.
Meus pais não estavam em casa então sai e logo já vejo ele. Ele desce me cumprimenta e abre a porta do carro pra mim.

Grego:tu tá linda.

Eu:você tbm não está nada mal.

Grego:partiu.

Eu:bora.

Ele dirige até sua casa e lá já dá pra ver o movimento.

Eu:achei que seria só uma coisa pequena.

Grego:era pra ser mais aí o povo se empolga.

Saímos do carro e entramos,ele pega na minha mão e já vejo os olhares em cima da gente.

Grego:se sinta como se fosse a sua casa.

Eu: Obrigada.
Ele me dá um selinho e fomos até um grupo de pessoas.

Grego:eai rapaziada essa é a Sam.

Ouço um "oi" em coro.

Dou um sorriso de canto.

Ele senta e eu sento ao seu lado,alguns minutos depois vejo Mari chegar acompanhado com um rapaz. Eles vem até nos e nos cumprimentamos.
Estávamos conversando e bebendo até sentir mão de grego em minha perna.

Grego:vem comigo.- ele sussurra em meu ouvido.

Ele pega minha mão e subimos para seu quarto.

Ele fecha a porta atrás dele.

Grego:eu tava louco pra te beijar.

Ele só terminou de dizer e me beijou,uma de suas mãos ergueu minha perna e a outra segurou em minha nuca. Em menos de 5 segundos sinto sua ereção pressionando em mim.

Grego:eu quero você. - ele diz ofegante.- passa a noite comigo hoje?

Eu:sim - dou um selinho nele e voltamos para festa.
Quando saio de perto do grego pra ir até a cozinha sinto um puxão em meu cabelo.

Luh: De novo você dando em cima do meu homem vagabunda.

Eu:quem é você?

Luh:vou te passar a visão eu sou a patroa desse morro,se não ficar fora do meu caminho eu vou quebrar sua cara.

Eu:olha aqui só pra começar eu não dei encima de ninguém.

Ela começou a gritar e logo atraiu algumas pessoas pra perto da gente até chegar o Grego .

Grego:Que gritaria é essa?

Eu:essa doida tá me querendo me bater.

Grego:Luh se tu encostar nela eu te mato tá entendendo.

Luh:só mais uma coisinha garota,você vai ser mais só mais uma pra ele tá pq no final ele sempre fica comigo. Nossa tarde foi maravilhosa amorzinho.- manda um beijo pra ele e vai embora.

Grego:Summer vamos conversar.- pega no meu braço.

Eu:Grego tá tudo bem a gente se conheceu ontem,você não me deve explicação de nada.

Grego:vamos curti a festa.

Voltamos a beber e eu fiquei um pouco desconfortável com a situação,eu sei que a gente é desconhecidos praticamente mais eu gostei dele e ouvir aquelas palavras fiquei um pouco chateada.

Depois que muitas pessoas foram embora Mari e japa também foram ficando só eu e Grego.

Grego:Summer eu peço desculpas se aquela situação te deixou desconfortável,não era minha intenção.

Eu:Eu já disse que não precisa me dar explicações.

Grego:eu vi que tu ficou diferente depois daquilo.

Eu:Tá tudo bem.

Grego:Vamos subir?

Eu:Acho melhor eu ir embora.

Grego:se é o que tu quer.

Minha cabeça queria ir embora mais meu corpo queria ficar.

Eu:e o que vc quer ?

Grego:Eu quero você,quero sua companhia. Se tu quiser ter algo sério eu também quero,eu gostei muito de tu,senti algo que eu nunca tinha sentido.

Nesse momento subimos pro quarto.

Ele me beija e tira minha roupa,beija cada parte do meu corpo.

Grego:tu é perfeita.

Ele me deita na cama e tira sua roupa,uau que corpo. Seu pênis era grande e grosso,suas tatuagens o deixavam muito gostoso. Seu olhar me intimidava.

Ele me beija e se ajeita entre as minhas pernas ele empurra devagar e sinto uma dor insuportável,eu por instinto cravo minhas unhas nas costas dele tentando amenizar a dor.
Aos poucos a dor vai diminuindo ele percebe e aumenta a velocidade,quando me dou conta estava muito bom eu nunca imaginei que era tão bom,ele me vira de costas me fazendo ficar de 4, suas mãos seguravam firme minha cintura enquanto ele me penetrava com força.
Logo depois ele se deita e me puxa pra cima,suas mãos agarraram meus seios e sua boca sugava com força.

Ele puxa de leve meu cabelo de um jeito sexy e sinto jatos quentes dentro de mim.

Grego:eu te machuquei?

Eu: Não,foi perfeito.

Grego:tu que é perfeita. Amanhã eu vou na farmácia comprar um remédio pra tu.

Eu:nem pensei nisso.

Grego:tu é tão gostosa que nem pensei nisso na hora.

Eu:vamos tomar um banho?

Grego:vamos princesa.

Fomos tomar banho e transamos mais uma vez.

Deitamos na cama e adormecemos.



Amor Proibido 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora