9° Capítulo

11 1 0
                                    

Lobo

Chamei Carolina pra conversamos.

Eu :você ainda tá casada com ele né?

Carolina: Sim. Alejandro eu preciso te contar uma coisa mais você precisa me prometer que não vai agir sem pensar.

Eu:Pode falar.

Carolina:Eu tenho que te falar por que o futuro da Summer e do Grego está em jogo. A 17 anos atrás depois que eu me casei tive a Summer mais o que você não sabe é que eu me casei grávida.

Eu não acredito que tenho outra filha que eu nem sabia da existência.

Eu:Isso quer dizer que a Summer é....-as palavras não saem da minha boca.

Carolina:Sim ela é sua filha,por isso ela te abraçou quando viu que estava ferido.

Eu: e por que escondeu isso de mim?

Carolina:eu não tive outra opção,nosso amor era impossível.

Eu:Alguém mais sabe disso?

Carolina:só ela. Por que ela estava namorando com o próprio irmão então resolvi contar ,isso me deixou muito preocupada e precisamos falar pro Grego também eles estão apaixonados.

Nesse momento solto uma risada .

Carolina:Isso não é engraçado.

Eu:eu não sou pai biológico do Grego.
Conto a história de Grego e ela fica surpresa e espantada ao mesmo tempo.

Carolina:Mais a mãe dele nunca deixou nada dizendo quem era o pai dele?

Eu:ela deixou algumas coisas mais nunca abri. Ela deixou uma carta que ele escreveu pra ela e disse para o Grego abrir quando entendesse as coisas mais ele nunca quis abrir.

Carolina:Se importa de eu ver,talvez podemos descobrir quem seja.

Pego uma caixa no cofre e dentro tinha um envelope entrego pra ela e ela abre nesse momento os papéis caem de suas mãos.

Carolina: Alejandro o pai do Grego está mais perto do que imaginamos.

Eu:você o conhece?

Carolina: nós conhecemos.

Eu:fala quem é então.

Carolina: É o César.

Eu:e como tem certeza disso?

Então ela começa a ler a carta.

"Fabiana não podemos ter esse filho,você não está na mesma classe social que eu e eu também não quero ser pai do seu filho então tem dinheiro no envelope para você abortar e seguir sua vida. E por favor não me procure mais."

Dentro do envelope tinha um cheque de 5 mil reais a assinatura Carolina afirmou ser a dele,mais nunca foi descontado.

Carolina:Eu não acredito que ele fez isso.

Eu:Ele já tem muita raiva do pai sem saber quem é,agora vai ficar com mais raiva ainda.

Carolina:Acha que devemos contar?

Eu:Carolina eu nunca escondi nada do Grego. E se ele descobrir por conta própria vai ser pior.

Chamamos os dois e então sem enrolar muito já falo.

Eu:Grego precisamos desenrolar umas fita.

Grego:solta a voz Lobo.

Eu:Eu descobri quem é teu pai.

Grego:Quem é?

Sem muita enrolação já solto.

Eu: É o pai da Summer.

Grego:Então quer dizer que eu e a Summer somos irmãos?

Summer:Não. Então tem mais uma coisa que vc precisa saber. Meu pai é o Seu pai.

Grego:Será que eu fumei erva vencida. Que doideira.

Eu: tlgd Grego.

Grego:Cês já sabia? Pq não contaram?

Summer:Eu soube a pouco tempo.

Eu:Eu soube hoje.

Carolina:Eu só sabia sobre Alejandro ser pai da Summer.

Grego:E como cês tem certeza que o mané é meu pai?

Eu:Estava no envelope que sua mãe te deixou e tu não quis abrir.

Grego:Eu preferia não saber que meu "pai" era aquele FDP. Pra mim meu pai de verdade é o Lobo.

Summer:Eu sinto muito Grego.- ela pega na mão dele.

Grego:Mais e agora como vai ficar as coisas? Vão separar a gente?

Carolina:Eu sei o quanto isso dói por que fizeram isso comigo. - olhei no fundo dos seus olhos e pude ver a tristeza,será que ela ainda não tinha me esquecido?.

Eu:irônico né? A mesma história se repetindo,o destino nós unindo de novo dessa vez através dos nossos filhos.

Grego:Eu sou capaz de qualquer coisa pra ficar com a minha ruivinha.

Carolina:Mais temos que voltar pra casa, César não pode desconfiar de nada até acharmos uma solução. Ele pode tentar alguma coisa contra mim e a Summer.

Grego:Eu mato ele sem dó nem piedade.

Eu:Se ele encostar um dedo em vocês eu boto fogo nele vivo.

Summer:Vamos ter que ser discretas.

Grego:Eu não queria tu fosse embora.

Summer:Eu também não queria,queria ficar perto de você e do meu pai de verdade.

Eu:vamos ter muito tempo juntos ainda Summer.

Carolina:Minha filha precisamos ir embora,tá ficando tarde.

Levamos elas até o carro,antes delas entrarem Grego abraça Summer e da uma risadinha pra mim.

Grego:Ae Lobo cê ainda não deu sua benção.

Lobo:Eu só quero o melhor pra vcs dois.

Grego:Meu melhor só existe com ela.

Eles dão um selinho e Carolina da um sorriso de canto pra mim se despedindo.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Proibido 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora