2° Capítulo

25 1 0
                                    

Sam on

Era por volta das meia noite. Entramos numa Santa fé preta e ele subiu pro alto do morro entrou por um portão bem grande e parou em frente a uma mansão.
Ele abriu a porta pra mim e pegou na minha mão entramos na casa.

Eu:tem alguém aqui??

Grego:Não. Meu pai tá viajando.

Ele se aproximou de mim e me prensou na parede.

Grego:estamos sozinhos.

Ele levou uma de suas mãos até meu cabelo puxando devagar e a outra até a cintura apertando contra seu corpo,eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me levou para o quarto dele.

Logo eu percebi o que estava prestes a acontecer,fiquei nervosa ele percebeu.

Grego:coe de boa?

Eu:sim,mais acho que não estou pronta pra isso.

Grego:entendi,não quero te forçar a nada não tlgd. Não curto essas coisas não. O que quer fazer?

Eu: beber kkkk

Grego:gosta de whisky?

Eu:Sim.

Ele desce em poucos minutos ele aparece com uma garrafa e dois copos.

Depois de 2 copos,ele tira uma carteira de Marlboro do bolso e acende um cigarro.

Eu:me da um.

Grego:você fuma?- questiona curioso.

Eu:de vez em quando.

Ele me entrega o cigarro e o esqueiro.

Ficamos um bom tempo conversando e bebendo.

Grego:seu nome é bem diferente.

Eu:Eu não nasci aqui,faltava 1 mês pra eu nascer meus pais viajaram pro Havaí então meu parto se precipitou e eu nasci no final do verão lá,eles resolveram que esse seria meu nome que significa verão.

Grego:um nome lindo pra uma garota linda.

Nos encaramos e nos beijamos,sua pegada era forte e firme. Quando me dei conta já estávamos deitados em sua cama,ele interrompe o beijo.

Grego:foi mal. É não tô acostumado a ficar perto de uma garota tão linda e não poder fazer o que eu quero.

Essas palavras dele me deixou ainda mais excitada,meu corpo pedia o dele mais ainda não era a hora,afinal eu tinha acabado de conhecer ele. Eu não me importava quem ele era mais não podia me entregar de primeira.

Depois disso ele me ofereceu um quarto, mais eu disse que não me importava em ficar no quarto dele.

Eu tomei um banho e vesti uma camiseta dele,depois ele também tomou banho e vestiu apenas uma cueca.
Meu Deus que corpo era aquele,perfeitamente definido,suas tatuagens o deixavam mais sexy.

Nos deitamos na cama e acabamos dormindo.

Amor Proibido 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora