Helloooooo my povo
Gente acalmem se, eu sei q sumi vidas!Mais foi porque eu não estava conseguindo pensar em algo bom para os capítulos e tals.
Leiam as notas finais, lá vai estar explicando tudo sobre algumas coisas!
Um beijo
Partiu lerrrrCap. 60
S/n on:
Oque ele quiz insinuar com, ‘não é só você que tem problemas com seus irmãos.‘
- Espera, espera, espera...oque você quiz dizer com isso?
Vejo ele me olhar com um olhar num tanto um pouco sínico.
Aidan - Com isso oque S/n?
- Aidan, você insinuou que eu ligo apenas para os meus problemas? - paro de lavar a louça - que eu não sei que você ou qualquer um tem problemas com irmãos também?!
Aidan - Quer que eu seja sincero S/n?
- Não, quero que você minta. - ironiza -
Aidan - Ok, as vezes parece que você é a única aqui que tem problemas familiares.
- Oi?
Aidan - S/n, olha a sua volta...quase morremos, quase não, S/n DUAS pessoas morreram. - fala dando evasê no duas -
- Tá jogando a culpa pra cima de mim!?
Aidan - Não, não estou.
- Está, está sim! Agora eu tenho culpa, se eu quiz TE ajudar a encontrar o SEU irmão.
Devo te lembrar também que você quiz ajudar por vontade própria.Ele apenas abaixa a cabeça.
- E eu sei que todos aqui tem problemas familiares que não sou apenas eu.
Aidan - Eu sei que sabe S/n. Mais as vezes você age como se as coisas que aconteceram, nem estivessem acontecido! Caramba é só você ver, Hayden está sem os pais, "agora ela é minha filha"...
Sadie - Gente tá tudo bem, oque que tá acontecendo?
- Você queria que eu fizesse oque? Queria que a deixasse lá? É sério isso Aidan?
Vejo Jack entrar na cozinha também.
E logo atrás Hayden e Jaeden.Aidan - A questão não é essa S/n, só falei isso para perceber, agora chega. Não quero brigar com você.
- Você começou você que aguente, você falou como se eu pouco me lixasse para o problema dos outros, como se eu cagasse, para o problema de todos!
Aidan - S/n, não foi bem assim.
- ÓBVIO QUE FOI ASSIM. CARAMBA MAIS QUE MERDA!
falo me alterando e perdendo toda a paciência que me restava.
Junto de tudo isso, sentimento de raiva e culpa, tomaram conta do meu corpo e as lágrimas começaram a cair.Aidan - S/n...S/n...S/n, desculpa meu amor...- fala vindo para perto de mim -
- Não me toque. - Ordenei - Do jeito que estou aqui, é um piscar de olhos para te dar um soco. - falei com lágrimas ainda caindo sobre meu rosto -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos.
Fiksi PenggemarS/n,uma corredora de mão cheia,que não perde para ninguém. Ela não, é qualquer corredora,de televisão. muito pelo contrário. Aidan,corre como ninguém,e jurou pra ele mesmo que não iria perder NUNCA. como s/n,ele não é qualquer corredor. Ocupamento...