o aniversário

236 16 20
                                    

Aidan pov's

Hoje é dia 23, de outubro, aniversário da S/n.
Ela passou esse tempo todinho fazendo tantas coisas, que esqueceu do próprio aniversário.
Ela dormiu em um piscar de olhos ontem, nem deu pra parabenizar ela às 00:00.

Sadie - Daqui a pouco ela acorda, e vocês não fizeram nem o café pra menina tomar na cama.

Estava tudo um caos, todos acordaram mais cedo que ela menos a Emilly, acordou com dores, e tomou um remédio para dormir.

Tej - Jaeden, não é assim! deixa que eu faço.

Pega a espátula da mão do Jaeden, e vai virando as panquecas.

Layla - Os Walfes, estão prontos!

fala mostrando um prato com Walfes, chantilly morango e granulado colorido.

Aidan -ta bom princesa, coloca em cima da mesa do café da manhã, lá fora tá?

Hayden - Aidan, S/n vai acordar em 40 minutos.

Aidan - 40 MINUTOS?

Sadie - Mais é idiota mesmo em, ao em vez de surtar, termina de colocar os pratos, copos e talheres na mesa do café, que eu, Jack, e Jaeden terminamos de organizar as comidas.

Respiro fundo, e vou fazer oque a Sadie disse.

...

Ajeitamos tudo, antes da S/n acordar. Isso é um milagre viu! A mesa ficou linda, e pra aproveitar o dia estava lindo, céu azul, sol brilhando, estava tudo perfeito.

Jaeden - você tá espera oque pra ir acordar ela?

Assim que ele fala, eu vou acorda-la.

...

S/n pov's

dormi muito bem.
acordei melhor ainda, vou ligar meu celular para ver a hora, mais estava descarregado, então vou tomar banho pra descer.

Pego uma roupa básica, o dia está meio quente, então pego um short jeans e um croppet mesmo.
eu estou esquecendo alguma coisa?

(roupa da S/n, se não gostar pode pensar em outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(roupa da S/n, se não gostar pode pensar em outra)

Passo um creme de pele, e logo depois passo um perfume, que é bem leve e docinho por sinal.
solto meu cabelo, não estava tão ruim assim, antes me olho no espelho...Esse short não ficava apertado assim, to sentindo vontade de comer por 2, e muito enjôo, será que...? afasto esses pensamentos, e vou abrir a porta.

Velozes e furiosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora