/QUEBRA TEMPO/
Narradora on–
Todos rodaram a cidade inteira atrás de Emilly, e não a acharam.
S/n já preucopada pensando que o pior poderia ter acontecido, surgiu uma pessoa em sua mente.
E logo ela e Jughed foram atrás dessa pessoa, que por enquanto nem a própria S/n tinha certeza disso.Jughed - Tem certeza?
S/n - Não. Mais eu tenho que falar com ele Jughed, ele era noivo dela!
Jughed - Ele não é nada simpático, já aviso logo!
S/n - E oque eu tenho haver com a simpatia dele? Eu quero que se dane. Ou ele fala por bem...- tira um canivete do bolso - ou ele fala por mau. - da de ombros e toca a campainha -
Xxxxx - Quem é o desgraçado, que...- abre a porta e vê S/n -
S/n - Oi Jason! - da um sorriso sem mostrar os dentes -
(•••)
Jason - eu sei...ela está aqui...
S/n - ah meu Deus! Ela está... AQUI!? - fala demostrando surpresa e um pouco de felicidade -
Jason - Não se empolgue Windy... Emilly não quer ver, ou falar com você.
S/n - Como assim? Oque eu fiz?
Jason - Seus pais a visitaram a uns dias atrás, e falaram que você não queria saber da Emilly, ou ao menos estava ligando para ela. Eles disseram que você a esqueceu, e outras horríveis coisas.
S/n - Aqueles...
Emilly - Não os xingue. Não foi a educação que eles te deram!
A menina olha para trás vendo sua irmã, e sua enorme barriguinha.
Seus olhos se enchem de lágrimas, e ela corre e abraça sua irmã, e lágrimas começam a cair.Emilly - Me desculpe, por isso...
S/n - Não tem que se desculpar, se fosse eu no seu lugar eu teria xingado você em sete línguas diferentes...
Ambas riem, e S/n faz carinho na barriga da mesma.
S/n - Mamãe está uma pilha de nervos. papai, está quase comendo alguém vivo. Eles não te querem com o Jason! Se acharem você acharam o Jason, e serão capazes de matar o Jason...ou até você...
Emilly - Que eles se explodam. Eu não vou me separar do Jason, e deixar minha família porque eles querem. Não sou mais essa pessoa!
S/n - Que pessoa?
Emilly - a pessoa que faz tudo que eles querem. Tenho uma família agora S/n...não posso abandonar minha família, ou arriscar ir e nunca mais voltar.
S/n - ...
Emilly - Amo nossos pais, mas, preciso de um tempo para mim, meu filho e meu noivo.
S/n olha para Jason, o mesmo sorria sem mostrar os dentes.
S/n sabia que o melhor a se fazer era deixar as coisas se resolverem com o tempo, e não apressar o tempo.
Ela sabia que pioraria tudo, se apressase, ou obrigasse sua irmã a ter uma conversa com seus pais.S/n - Ok... Eu vou deixar você fazer oque bem entende, afinal... você já é uma adulta! Pode resolver as coisas sem mim, ou sem nossos pais. Você é mais capaz do que pensa Emilly! - abraça sua irmã -
(•••)
S/n on—
Eu e Jughed estamos indo embora.
Eu precisava ver minha irmã, precisava saber se ela estava bem, se estava machucada.
Só que...acho que me preucopei demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos.
أدب الهواةS/n,uma corredora de mão cheia,que não perde para ninguém. Ela não, é qualquer corredora,de televisão. muito pelo contrário. Aidan,corre como ninguém,e jurou pra ele mesmo que não iria perder NUNCA. como s/n,ele não é qualquer corredor. Ocupamento...