Esse "você chegou ao seu destino" terá no máximo umas 5 ou 6 partes ent... relevem!
Uma perguntina, podem responder se quiserem.
Vocês acham que o Jack deveria ficar com o Sadie, ouuuuu eu dou um jeito e faço ele ficar com o Finn?
Partiu lerrrr
Cap.34
Hayden onEle me interrompe com um beijo...
Ele cola nossos corpos, e segura minha cintura e eu coloco meus braços ao redor do seu pescoço apronfundando mais...
Esse estava sendo o melhor beijo que dei na minha vida... óbvioo né...foi o primeiro!
É Haydenzinha qm diria...que você perderia o BV com 15 aninhos...
Bom, beijar não é pra todos...mais hoje chegou a minha vez!
Ele pede passagem com a língua...e bom, achei que não tinha como ficar melhor e ficou.Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia..foram feitas uma para a outra, ele começa a sorrir, e tento sorrir pra recuperar um pouco do fôlego...
Bom. Tentativa falha, logo a falta de ar se faz presente, separamos o beijo bom ele puxando meu lábio inferior...e me dando um selinho..Hayden - Hora ruim pra falar que foi o meu primeiro beijo?
Jack - Sério?
Hayden - Uhum...- falei ficando com um pouco de vergonha abaixando a cabeça -
Ele pega no meu queixo fazendo eu olhar para ele.
Jack - ei...não precisa ter vergonha...todo mundo tem seu primeiro beijo, e o seu foi comigo...tinha como ser melhor?
Solto uma leve risada.
Hayden - Não...não tinha como ser melhor...- sorrio -
...
S/n on
MINHA FILHA BEIJOU AI MEU DEUS!
Sadie - Deixa eu ver S/n! - me empurra e vê os dois se beijando -
Jaeden - Credo eles vão se engolir..SE EN...- dou um tapa na boca dele e ele cai de bunda no chão - Aí S/n! Pra que essa agressividade toda?!
S/n - Na próxima vai ver o melado descer.
Aidan - Vai jae..mexe com quem não deve..- Ajuda ele a levantar -
S/n - O ódio é lindo...
Payton - "O ódio"?
S/n - O amor garoto...o amor é lindo. Seu bocó!
Todos riem.
S/n - Calem a boca!
Sadie - Para de viajar os dois...deixa a menina se apaixonar!
S/n - Cala boca que eu sei, que quando eu e o Aidan tivemos nosso momento vocês não só planejaram, como ficaram nos observando.
Tej - Falei que ela sabia... mais ninguém me ouve..
Sadie&Jaeden - Cala boca Tej!
Tej - Não tá mais aqui quem falou...
S/n - Vamos tá ficando escuro...
Hayden - Oi gente..- chega abraçada com o Jack -
S/n&Tej- Uiuiui
Jack - Calem a boca! - joga água na gente -
S/n - Vou fazer você engolir essa garrafa de água. - Ele joga água denovo - Te dou 3 segundos.
Ele sai correndo, e eu corro atrás.
Jack - AIDAN! - corre pro meio da areia - SOCORROOOO CORRER NA AREIA É HORRÍVEL!
Sadie - É SÓ SAIR DA AREIA. - grita como se fosse óbvio -
Jack - SEGURA ELAAAAA
passa no meio do pessoal, e quando vou passar correndo Payton me segura de um lado e o Aidan do outro.
Payton - Calma S/n...o moleke tá machucado!
S/n - Me larga. - falo calma -
Aidan - Sabemos que se largamos vai mata-lo.
Jack - Isso...segura...ela...ae...- Fala pausadamente tentando recuperar o fôlego -
Aidan - Tá calma?
S/n - Tô...tô...tô calmissima!
Payton - S/n...
S/n - Já falei que eu tô calma seu...- Todos me olham - Tô falam querido, agora os dois. Me larguem!
Eles me soltam.
S/n - Eu te mato depois, agora vamos...
...
Estamos no carro vai fazer algumas horas...e acabamos parar em um posto de gasolina pra encher os tanques dos carros...
E eu recebo uma ligação de um número desconhecido.S/n - Pesso...al? ...pessoal...GENTE CACETE!
Todos - Oi
S/n - Cheguem aq...
Ficam me olhando com cara de paisagem.
S/n - Que foi? Vão ficar aí me olhando com cara de 🆒?
Vêem na minha direção.
S/n - Fiquem quietos...alô?
Xxxxx - S/N?
S/n - A--Ayla?!
....
Notas**Jajá sai o próximo povo
Um bjoo Tchau tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e furiosos.
FanfictionS/n,uma corredora de mão cheia,que não perde para ninguém. Ela não, é qualquer corredora,de televisão. muito pelo contrário. Aidan,corre como ninguém,e jurou pra ele mesmo que não iria perder NUNCA. como s/n,ele não é qualquer corredor. Ocupamento...