capítulo 7

3.6K 340 312
                                    

[ o capítulo ficou longo por conta da prova dos vidros lá e tals, se não quiser acompanhar essa parte, é só passar, mas não esqueça de dar a estrelinha, por que eu demorei para fazer esse cap, amo vocês <3 ]

"I just wanna be yours."


[ s/n point of view ]

Eles estavam demorando muito, qual será que era o jogo? Espero que sae esteja bem, assim como os meus outros amigos.

É estranho, em tão pouco tempo eu peguei uma certa intimidade com cada um deles.

Eu estava sentada em uma cama na parte de cima, balançando os meus pés.

Escutei barulhos de passos, logo a porta do dormitório se abre revelando os participantes que restaram, eu fiquei meio sentida por que lembrei que nenhum de meus amigos me chamaram para fazer dupla, e eles sabiam que eu iria "morrer" caso sobrasse somente eu.

Eles entraram, e nem se tocaram de que eu estava ali, apenas alguns instantes depois, deok-su olhou pra mim

Você? Ahm, mas como? - ele pergunta surpreso

Não sei também. - digo ríspida olhando para meus pés

Gi-hun se aproxima, pulo de cima da cama ficando frente a frente com ele.

Gi-hun! Aonde está o senhor? - pergunto meio preocupada, e notei a falta de Ali também. - e cadê Ali? Eles estão chegando já?

Gi-hun fica em silêncio por um tempo, e logo escuto ele dar umas fungadas

Gi-hun, está chorando por quê?! - o abraço, sinto meu casaco molhar um pouco por conta de suas lágrimas, logo imaginei o que tinha acontecido, e comecei a chorar junto. Olhei para a frente ( que no caso era atrás do gi-hun ) e vi sae byeok paralisada olhando pra mim, imediatamente corri até ela, e a envolvi em um abraço.

S/n... Achei você ia morrer - ela diz afundado seu rosto em meu ombro esquerdo, fiquei surpresa por ela ter correspondido ao meu abraço

Eu também sae... Eu também - ficamos um tempo no abraço aproveitando o momento, não queria mais solta-la

Vem cá - sae diz me levando até sua cama que ficava no canto - como você veio parar aqui?

Eu realmente não faço idéia, eles apenas me trouxeram aqui e foram embora. Mas essa não é a questão! Ninguém de nossa equipe quis fazer dupla comigo! - digo olhando para baixo - eu sou tão inútil assim?

Não, é que... Sei lá, eles devem ter pensado que cê já tinha uma dupla, ou... Algo do tipo - diz ela olhando para o chão

O que aconteceu? - pergunto a ela

Ji-yeong, se sacrificou por mim - ela diz dando uma mordida na batata que havíamos recebido para comer, só que eu não estava com fome, então não peguei.

Oh, eu sinto muito, ela foi bem corajosa! Como foi a prova? - pergunto curiosa.
Sae me contou detalhe por detalhe do que aconteceu na prova. Fiquei inconsolada por perdido Ali e o senhorzinho, eu amava eles.

Quero desistir do jogo... - eu disse

O que? - ela pergunta prestando total atenção em mim

Não vale a pena, sabe? Morte atrás de morte, tudo por dinheiro, seria mais fácil arranjar um emprego bom, e pagar minhas dividas com meu dinheiro esforçado.

Eu irei continuar aqui. - ela diz olhando para suas mãos

Sae... Você sabe que pode perder sua vida aqui, não é?

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄, imagines.Onde histórias criam vida. Descubra agora