capítulo 1

8.2K 411 348
                                    

[ s/n point of view ]

Já tínhamos chegado na 2ª prova, era um parquinho grande, tive uma pequena nostalgia do tempo que ia em parquinhos assim. Logo escutamos a voz do alto falante anunciando;

- Vamos revelar as regras do próximo jogo, prestem muita atenção! - diz dando início

qual será o jogo? pular do trepa trepa? ou subir aquele playground com uma perna só? - digo falando baixo somente para sae

acho que seria obvio demais - ela diz. Logo a voz do alto falante se pronuncia novamente

- Para o jogo de hoje vocês serão dividos em 4 equipes, pedimos que cada jogador escolha uma das 4 formas e façam uma fila na frente dela. - a voz se pronuncia

Círculo, triângulo, estrela e... guarda chuva! - digo a sae.

Não acham... Que já viram essas figuras em algum lugar? - um senhor que estava próximo de nós disse

Jogadores, por favor, escolham uma das 4 formas e fiquem na frente dela. Repetindo, escolham uma das 4 formas e fiquem na frente dela - disse a anunciante.

A gente joga como equipe? - diz um cara ao nosso lado

Talvez seja perigoso demais - diz o outro - a gente nem sabe qual é o jogo, pode ser uma desvantagem se todo mundo escolher a mesma forma.

Você acha? - eu digo me metendo na conversa

Os investidores tem um ditado; "não apostem tudo num lugar só" - ele diz

Então vamos nos dividir, como sang-woo disse, e ver no que dá - diz o primeiro - onde cada um vai ficar?

Eu vou... pro triângulo - diz sang-woo, uou, decorei rápido o nome dele

E-e você? - pergunta o primeiro

Vou no círculo... Parece a lua de minha cidade - diz um outro cara, se não me engano seu nome é Ali

Então sobrou a estrela e o guarda chuva - diz, e fiquei pensativa, qual a sae escolheria? Como sang-woo disse, pode ser uma desvantagem escolhermos iguais. Bom, eu escolhi o guarda-chuva, o senhor escolheu a estrela, e o primeiro homem escolheu o guarda-chuva também, sae escolheu triângulo. Fizemos as filas, e eles deram um potinho, a voz do alto falante pediu para abrirmos, e dentro tinha um punhado de açúcar derretido, com a forma que escolhemos.

"fudeu" - pensei

Começamos a passar a agulha em volta, aquilo estava muito difícil, avistei o cara que escolheu a mesma forma que eu, e me aproximei dele.

Hey - o cutuco

O-oi, que susto - ele diz ainda ajoelhado passando a agulha no açúcar

Qual é o seu nome? - diz voltando minha atenção a agulha

Gi-hun, e o seu? - ele diz sussurrando

S/n - digo no mesmo tom de sussurro - tá muito difícil ai?

Sim, vamos levar eternidades para terminar isso - ele diz colocando a agulha na boca, e passando no açúcar. Escutamos um tiro, e todos dão um grito assustado, vimos o corpo escorregando no escorregador, assim começou as mortes, eu estava assustada com tudo aquilo, olhei para sae que estava num canto, e ela estava bem concentrada. Os tiros não paravam, a cada segundo era alguém morrendo.

Faltavam apenas 6 minutos para a prova acabar, nesse tempo já estava preocupada, não conseguiria terminar. Avistei uma mulher usando esqueiro, como não pegaram ela ainda?!

Jogador 111 você passou! - diz a voz do auto falante - jogadora 67 você passou! - calma, esse não era o número da sae? Olhei para ela, e a mesma estava mostrando o triângulo ao mascarado. Puta merda, ela conseguiu, e se eu não conseguir?! Ela olhou para mim antes de sair, e sussurrou "você consegue!" - jogador 109 você passou! Jogador 210 você passou!

Logo, todos começaram a sair, e eu já estava ficando aflita. Gi-hun estava suando, faltavam 3 minutos para o jogo se encerrar, sang-woo já havia sido liberado, eu estava completamente suada, quando me inclinei para passar a agulha na boca, pingos de meu suor caíram no açúcar, e o marcaram. Vi que aconteceu o mesmo com gi-hun, que olhou para mim, e logo esticou seu açúcar em direção a luz, vendo que tinha derretido mais rápido. Nos olhamos, e começamos a lamber o açúcar. Todos olhavam estranho para nós, parecíamos 2 idiotas lambendo o açúcar. Logo em seguida, os jogadores que restavam ali, começaram a lamber o açúcar também. Como não tinha pensado nisso antes?! Tiramos os guarda-chuvas perfeitamente, tinha dado certo... No último segundo! Dei um suspiro de alívio.

Jogador 456 você passou! Jogadora 266 você passou! (Pepsy; sim gnt, s/n é a jogadora 266) - Eu estava quase chorando de alívio, mas fiquei triste pelos que restaram lá no jogo. Eram vidas, não é?

[ sae point of view ]

Eu estava confiante, tinha certeza que s/n iria se sair bem, mas confesso que também estava um pouco preocupada, não podia a perder agora, ela era um ótima... Amiga, não é?
Estava sentada em minha cama, até que vejo ela se aproximando junto com outro cara, eles estavam conversando, bem próximos. Eu fiquei com... Raiva, pera o que?

Sim! Eu quebrava os guarda-chuvas, e minha mãe me obrigava a usar os guarda-chuvas quebrados! - ele diz, e ela solta uma risada contagiante, soltei um sorriso bobo vendo ela rindo, porém fiquei com raiva depois que percebi como eles estavam próximos, ela me olhou, se despediu do homem, e correu em minha direção, pulou em minha cama e me deu um abraço, fiquei surpresa com sua atitude

Fico feliz por poder continuar jogando com você - digo me soltando de seu abraço.

Você foi incrível sae, sabia que iria conseguir! - ela me deu um sorriso, e eu senti meu rosto queimar, por que isso agora?

Ficamos conversando sobre o jogo por um tempo.
Sinto um peso em meu ombro, olho pelo canto dos olhos e vejo s/n encostada ali, dormindo, ela parecia estar entrando em um sono muito bom.
Fiquei por um tempo admirando ela dormindo, até que ela solta um sorriso durante o sono, ela realmente deve estar tendo um sono muito bom, senti um frio em meu estômago, era uma sensação boa até. Levei minha atenção a um grupo ali, eles estavam cochichando, um tanto estranho, o que estavam tramando?

[ sae point of view off ]

1051 palavras | revisado | mudado algumas partes 🌱

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄, imagines.Onde histórias criam vida. Descubra agora