ָ࣪ ۰ !さ a pedido de; tds q pediram 🐁 ! ˖ ࣪ ˒
jun-ho[ S/N POV'S ON 👀 ]
Faz quanto tempo que não vejo jun-ho? Umas 6 semanas? E lá estava eu em nossa casa pensando nele novamente... Eu sei que pode ser egoísta de minha parte mas não irei o esperar mais.
Eu e jun-ho estávamos namorando a 11 meses e hoje faziam exatos 12 meses de nosso namoro, eu queria comemorar com ele, mas ele dava mais atenção ao trabalho dele do que a mim! Em que ponto chegou... Já se faziam 6 semanas e meia que eu não o via, ele estava dedicando seu tempo ao seu trabalho e em descobrir aonde estava seu irmão. Eu não era mais importante a ele? Ele nem sequer respondia minha mensagens...
Chega uma hora que cansa, e essa hora havia chegado, eu iria embora.
Peguei minhas coisas e deixei um bilhete simples na cabeceira de nossa cama, assim eu saí de nossa casa com lágrimas nos olhos, entrei em meu carro e sai em direção ao apartamento da minha melhor amiga, jo-eun.
Chegando lá eu desço do carro e corro até o andar da mesma. Abro a porta e a dou um abraço enorme
Uou, isso tudo era saudades? - ela pergunta dando uma risada
Também - eu digo rindo da mesma
Cadê o gato do jun-ho? - ela pergunta e meu sorriso desmancha
- Senta aí que eu vou te contar tudo...
[ S/N POV'S OFF 👀 ]
[ JUN-HO POV'S ON ]
Acho que acabamos esse caso - dizia meu chefe fechando um grande cartaz dando fim a mais um longo caso. - jun-ho, não acha que já está na hora de ir pra casa? Faz quanto tempo que você não vai lá?
6 semanas mais ou menos - digo dando um gole em meu café
- Aonde você tem ficado nesse tempo?
Em um hotel aqui do lado, fica mais fácil pra mim, além de ser literalmente ao lado do meu local de trabalho - eu digo dando mais um gole em meu café
Mas e s/n? - ele diz e eu imediatamente arregalo meus olhos
Porra - eu digo largando o café e pegando meu celular
- Como você pode esquecer de sua namorada?
Nem eu sei, ah merda, olha a quantidade de mensagens que ela me deixou nesse tempo - eu digo mostrando meu celular ao mesmo
Como deixei chegar a esse ponto?!
Vá pra casa jun-ho, ela deve estar esperando por você, se é que ela ainda esteja esperando. Acredite, chega uma hora que a pessoa não consegue mais esperar. - ele diz pegando as chaves de meu carro e jogando pra mim - caso encerrado, vá descansar, o problema com seu irmão você resolve depois.
Não digo nada, apenas corro até meu carro e vou até minha casa, meu peito doia
"Ela deve estar esperando por você, se é que ela ainda esteja esperando. Acredite, chega uma hora que a pessoa não consegue mais esperar..."
Quero acreditar que ela ainda esteja lá, eu sou o pior namorado do mundo, como pude esquece-la? Que merda.
Chegando em casa eu corro até a porta e a abro
S/n? - digo suando frio, estava silencioso demais
Ela não estava lá.
Encontrei um pequeno bilhete na cabeceira da cama. Li o bilhete rapidamente e senti lágrimas se formarem no canto dos meus olhos, ela havia ido embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄, imagines.
Fanfic오징어 게임 ( 🌱 ) 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 ─ ✧ seja bem vinda, 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝟰𝟱𝟳! aqui eu trago diversos imagines dos nossos queridinhos de round 6, apenas curta. Imagine-se com seu queridinho ou sua queridinha de squid game aqui! e não se esqueça de seu...