[ sim, aqui terá 2 ganhadores, "a mas pq?" pq eu quero 😁☕ ]
[ S/n point of view ]
Faz literalmente 1 dia que eu saí daquele jogo, mas eu queria respostas, não eram eles que odiavam injustiça? Por que liberaram eu, e o resto não?
Eu queria ligar novamente para aquele lugar, mas eu esqueci que havia deixado o cartão na casa da minha tia...
Então resolvi ir até lá. No caminho encontrei a mãe de sang-woo, senti um leve frio no estômago
S/n minha querida! Quanto tempo! Está uma mulher tão linda... - ela diz saindo de sua pequena lojinha e vindo até mim, enfim me abraçando
Que saudades, senhora cho! - digo a abraçando
Minha querida, quer alguma coisa? Um bolinho de peixe? Um peixe assado? Somente um peixe? Me desculpe, peixe é tudo que eu tenho a oferecer - ela diz e eu dei uma risada
Me desculpe senhora cho, mas terá que ficar pra próxima, tenho que ir até a casa de minha tia buscar algo - digo meio apressada
Em falar na sua tia, faz um tempo que ela não aparece por aqui, nem ela nem gi-hun. O que é bem raro de se acontecer - ela diz com um tom meio preocupada
Bom, irei até lá agorinha, trago notícias de minha tia a senhora mais tarde, até mais senhora cho! Foi um prazer revê-la - digo dando um sorriso bobo por lembrar que ela poderia ser minha sogra. Mas eu realmente gostava muito da senhora cho, ela era um amorzinho!
Nos despedimos e eu segui meu caminho
Chegando lá a porta estava apenas encostada, dei apenas algumas batidinhas avisando a minha chegada e entrei, a casa estava escura e silenciosaEu não sabia aonde minha tia estava, até vê-la... Morta no chão da sala.
[ Q.D.T ]
Já se faziam algumas horas desde que avisei o resto da família sobre o falecimento de minha tia, os mesmos deram um jeito de vir pra cá pelo menos pra se despedir.
Nós fizemos um pequeno funeral, eu estava mais mal ainda de pensar em como gi-hun ficaria em saber disso. Minha tia sempre foi tudo pra mim, e agora... Eu estava a enterrando.
[ Q.D.T ]
Havia acabado de chegar em casa, foi um dia cansativo. Enterrei minha tia, vi alguns parentes que não via a tempos, reencontrei a mãe de sang-woo, e esqueci o maldito cartão lá na casa.
Eu não iria voltar lá, não é por medo ou algo do tipo, é por que eu realmente não estava bem o suficiente pra voltar lá.
Coloquei a roupa mais confortável que eu tinha e me joguei na cama. Fiquei pensando por algum tempo em como sang-woo e gi-hun deveriam estar, e assim adormeci.
[ S/n point of view off ]
[ Sang-woo point of view on ]
Havíamos acabado o jogo de identificação dos vidros, foi bem tensa em minha opinião.
Haviam sobrado somente 4 pessoas.
Eu, gi-hun, sae byeok e mais um jogador. O jogador 024. ( n/a: vocês vão entender depois ☕ )Logo após isso, fomos direcionados ao dormitório, e lá, os mascarados nos disseram que fariam algo especial para nós 4. Eles também deram uma caixa para cada um, dentro tinha uma roupa para a ocasião. Todos fomos nos trocar, gi-hun me olhava com uma cara péssima. Ele está assim desde a morte de s/n.
Não o culpo, eu fui um covarde idiota e não impedi a morte da mulher que eu amava.
[ Q.D.T ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄, imagines.
Fanfic오징어 게임 ( 🌱 ) 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 ─ ✧ seja bem vinda, 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝟰𝟱𝟳! aqui eu trago diversos imagines dos nossos queridinhos de round 6, apenas curta. Imagine-se com seu queridinho ou sua queridinha de squid game aqui! e não se esqueça de seu...