Capítulo 3 - Aquele gosto doce

67 4 38
                                    

Estou sentada no sofá encarando o pequeno pedaço de papel, onze números escritos em uma caligrafia apressada, porém legível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentada no sofá encarando o pequeno pedaço de papel, onze números escritos em uma caligrafia apressada, porém legível. Suspiro e jogo a cabeça para trás encarando o teto, como tudo isso foi acontecer? E por que toda essa situação de repente me deixou tão eufórica? Eu não deveria estar com medo desse cara que me perseguiu até o meu apartamento?

— Nós definitivamente estamos indo pra essa festa — ouço Mia dizer e me viro em sua direção com o cenho franzido.

— E se eu não quiser ir? — endireito minha postura e respondo defensivamente — Você vai me obrigar?

— Como se você não estivesse encarando esse papel a mais de duas horas — ela cruza os braços e me lança um olhar convencido.

— E quem é o cara de quem você tava falando? Você realmente o conhece? — mudo de assunto rapidamente.

— Sim, eu estudei no ensino médio com ele — Mia se senta do meu lado e segura a minha mão — E é por isso que a gente tem que ir nessa festa, eu preciso da minha pequena vingança.

— Vingança? — arqueio uma sobrancelha.

— O Jarod costumava me zoar na época da escola — ela desvia o olhar por alguns segundos — Porque eu era muito magra... — ela olha para o lado, como se estivesse se recordando desses momentos — e por estar naquela minha fase emo — Mia completa, tenho que me segurar para não rir.

— E o que você tá planejando Mia? — pergunto preocupada.

— Você não vai querer saber, Laurie — ela pisca para mim e sai da sala, me deixando, novamente, sozinha com as minhas ponderações.

(...)

Estou no quarto provando algumas das minhas roupas de frente pro espelho, o ambiente inteiro está uma bagunça, quase todas as peças do meu guarda-roupa estão espalhadas.

— Já ligou pra ele? — pulo de susto ao ouvir a voz de Mia.

— O quê? Ahn... não — tento me recompor — E por que você acha que eu vou ligar?

— Você tá provando roupas, Laurie — ela aponta para a pilha que está encima da minha cama.

— Eu sou uma estilista, Mia — ela me encara com descrença — Só estou testando o caimento de alguns tecidos — dou de ombros ao falar.

— Só liga logo pra ele — ela sai antes que eu possa contra-argumentar.

Me sento no canto da cama, pego o meu telefone e aquele papel com o número dele. Vejo e revejo aqueles onze números antes de tomar coragem para discar, quando levo o telefone à minha orelha sinto os meus batimentos se acelerarem, mordo o meu lábio inferior em busca de algum reconforto.

Alô? — eu abro a boca para falar, mas acabo hesitando — Alô? — ele diz de novo, um pouco mais impaciente dessa vez.

— Oi, desculpa eu... — como eu sou uma idiota! O que eu tenho na cabeça para seguir um conselho da Mia?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naquela Noite De ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora