Bryce + Connor

316 12 2
                                    

Os corredores do alojamento fervilhavam com a chegada dos novos estudantes da UCLC, feéricos, metamorfos, humanos e todo tipo de jovens adultos que morava em Lunathion e região. A algazarra era quase reconfortante para o lobo, toda aquela energia do início de algo novo no ar.

Finalmente Connor viveria os anos de universidade que tanto aguardava. Muita bebida, festa e - pelos deuses - sexo. Isso sim que seria vida.

Atrás de si, a porta de seu quarto se fechou, deixando a bagunça organizada de Connor guardada. Ele precisava andar, observar e conhecer melhor os arredores, e também encontrar Danika, que estava a quatro portas de seu quarto. Uma localização excepcional para sempre se manterem em contato.

A porta do quarto da loba estava só encostada, então Connor deu uma leve batida e abriu assim que a voz da amiga respondeu de lá de dentro.

– Você vai ver, Bryce, a vida em Lunathion é espetacular – a loira conversava, sentada no chão enquanto desempacotava uma caixa.

Provavelmente a colega de quarto de Danika estava sentada do outro lado do quarto, já que Connor não conseguiu ver com quem ela conversava. Os olhos astutos da loba encontraram os do amigo, um sorriso largo aparecendo em seus lábios.

– Ah! Seu vira-lata, finalmente você veio para cá, achei que só chegasse no final da semana. – Danika deixou de lado a caixa e se levantou.

– E perder as primeiras festas do início do ano letivo? – ele recostou o ombro no batente. – Jamais.
Danika revirou os olhos em uma falsa impaciência.

– Entra, quero que conheça Bryce, minha colega de quarto.

Connor esticou o braço e empurrou um pouco mais a porta, pronto pra entrar e conhecer a futura companheira de Danika. Terminando de abrir a porta, ele congelou.

Agora viu quem Bryce era, e como ela era.

Linda ainda não era o suficiente para descrever a mulher sentada na cama. Seu cabelo vermelho estava preso em um coque no alto da cabeça, evidenciando suas orelhas pontudas, as sardas salpicavam seu nariz e bochechas de uma forma que parecia fazer sua pele quase brilhar. Connor não achou que pudesse haver algo a mais que a deixasse mais bonita, porém assim que o par de olhos âmbares encontrou os seus, ele sentiu o mundo diminuir a velocidade ao seu redor.

O lobo pareceu ouvir um xingamento vindo da amiga, mas seus olhos estavam vidrados em Bryce e seu ouvido zunia em um frenesi que ele nunca achou que fosse possível sentir.

Os olhos da ruiva o encaravam de volta, quase tão vidrados quantos os seus. Porém, Bryce piscou, cortando contato visual e abrindo um sorriso genuíno para sua amiga. Connor sabia que Danika estava falando alguma coisa relacionada ao caráter do lobo, provavelmente queimando seu filme com a nova colega, mas Connor não conseguia distinguir o que ela dizia, pois seu cérebro pareceu parar de processar qualquer informação que não fosse aquele calor dentro de seu peito.

Bryce se moveu sobre a cama, levantando-se despreocupadamente e indo até o amigo de sua nova companheira de quarto. Ela afundou ao máximo a sensação morna que brotou bem próximo ao seu coração, em seu centro de poder. Deuses a livrassem se apenas aquele olhar a delatasse para toda a UCLC.

– Bryce Quinlan – a ruiva pigarreou, estendendo a mão para um cumprimento.

– Connor Holstrom – um sorriso verdadeiramente lupino surgiu no rosto do jovem.

Bryce sentiu suas bochechas esquentarem quanto sua pele tocou a do lobo. Definitivamente ele era um metamorfo, o brilho predatório em seus olhos era quase igual ao de Danika. Mas aquilo, nem de longe, deixou a ruiva desconfortável.

One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora