042

7.3K 602 51
                                    

Ayla POV

-Srta. Gray. Senhorita Gray, você pode me ouvir? -Uma voz profunda ecoou na escuridão.

-Ela está bem? Deixe-me passar, caramba!-Uma voz familiar disse freneticamente. Uma voz que eu realmente não queria ouvir.

O cheiro de produtos químicos e amônia encheu meu nariz, queimando-o e me trazendo de volta à consciência. Meus olhos se abriram e vi um homem mascarado pairando sobre mim. Instintivamente, agarrei-o com força pelo pescoço e o joguei no chão enquanto me levantava com um solavanco.

Olhei para o homem no chão e soltei um suspiro de alívio ao ver o médico particular do Ring deitado no chão, gemendo de dor com sais aromáticos nas mãos. Avaliei os arredores e vi que estava deitada em um banco nos vestiários.

-Ayla,você está bem?-Uma voz profunda gritou atrás de mim. Virei por cima do ombro e fiz uma careta quando vi Blake parado no canto da sala. Ele estava vestido com um terno, nenhum fio de cabelo fora do lugar enquanto suas sobrancelhas franziam em preocupação.

-Blake, o que diabos você está fazendo aqui?-Eu perguntei aborrecido enquanto pulava do banco e me abaixava para ajudar o Dr. Hans a se levantar.

-Cara, Vinnie deve ter feito uma batida em você para você esquecer que eu sou o dono do restaurante acima do Ring.-Ele disse enquanto erguia uma sobrancelha para mim e cruzava os braços.

Quando namoramos, meu pai e Blake fizeram parceria em um punhado de negócios em restaurantes. Dessa forma, nossa máfia poderia conduzir nossas atividades ilegais sem a atenção desnecessária a nós mesmos, enquanto Blake obtinha um grande lucro.

-Vinnie...-Eu respirei enquanto me levantei e ajudei um gemido Dr. Hans a se levantar. Minha memória estava começando a voltar para mim.-Quem ganhou?-Eu perguntei, olhando para Blake.

-Foi um empate. Vocês dois ficaram inconscientes ao mesmo tempo. Uma luta bastante enfadonha se você me perguntar.-Ele encolheu os ombros enquanto caminhava até onde eu estava.-Achei que você ia ganhar.-Ele disse enquanto me deu um leve sorriso.-Perdi um quarto de milhão na aposta que fiz em você.-Ele suspirou. Ele ainda era o filho da puta faminto por dinheiro que sempre foi.

-Senhorita Gray.-Dr. Hans respirou, esfregando o pescoço enquanto caminhava até uma mesa ao lado de Blake e enfiava a mão em sua mochila-Você está com uma costela quebrada e uma leve concussão, mas fora isso, você tem apenas alguns cortes e hematomas. Eu já costurei os cortes, então certifique-se de não se mover muito rápido ou você vai rasgá-los.-Ele disse enquanto colocava um frasco de remédio na mesa ao lado do sofá.

-Tome este analgésico. Vai ajudar.-Dr. Hans disse enquanto empacotava suas ferramentas.

-Obrigada Doutor-Eu disse enquanto assentia

-Sem problemas, A. Boa luta, a propósito.-Ele disse antes de sair do vestiário, deixando Blake e eu sozinhos.

-Como você está lidando com isso?-Blake perguntou depois de alguns momentos enquanto caminhava lentamente em minha direção. Ele pegou o frasco de remédio da mesa lateral antes de andar bem ao meu lado.

-Você age como se eu nunca tivesse lutado antes. Lesões não são nenhuma novidade para mim.-Eu zombei quando comecei a recolher minhas coisas do meu armário. Eu o senti parado atrás de mim e olhei por cima do ombro para vê-lo abrindo o frasco de remédio. Cansada e irritada, peguei minha mochila e comecei a jogar minhas roupas sobressalentes nela.

-Não a luta.-Blake disse enquanto ficava ao meu lado. Ele fechou meu armário com força, forçando toda a minha atenção sobre ele. Ele olhou para mim enquanto segurava duas pílulas brancas na mão-O noivado.-Ele disse suavemente enquanto olhava para mim com preocupação

Sobre o Meu Cadáver-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora