Ayla POV
Meu pai insistiu que eu passasse o resto do dia com ele em seu escritório, repassando todas as informações que temos sobre os esconderijos russos em Samara. Já estou aqui há 8 horas, meu pai saindo brevemente ao longo do dia para fazer algumas reuniões, apenas para voltar com mais papelada. Mesmo que eu tentasse me concentrar na preparação para a minha missão, minha mente continuava vagando para Vinnie.
Eu estava deixando o país indefinidamente, deixando meu Vinnie indefinidamente, e em vez de passar tanto tempo com ele quanto possível antes da minha partida, estou presa aqui olhando para documentos, rezando para que a qualquer segundo meu pai me demitisse e eu pode correr para os braços do meu amor.
Eu rapidamente li o último papel na minha frente, ansiosa para finalmente acabar com isso. A sala estava em silêncio, exceto pelo meu calcanhar batendo continuamente no chão enquanto eu me mexia.-Feito.-Eu disse enquanto colocava o arquivo de volta na mesa e me recostava na cadeira. Meu pai ergueu os olhos do arquivo que tinha e acenou com a cabeça antes de pegar uma pasta enorme ao lado dele. Ele o jogou em minha direção e ele caiu na minha frente com um baque surdo. Corri minha mão pelo meu cabelo e peguei o primeiro arquivo, batendo minhas unhas na mesa enquanto eu lia.
-Você parece ansiosa.O que há de errado princesa?-Ele disse enquanto abaixava o arquivo e o colocava sobre a mesa.
-Só estou animada com a missão.-Eu menti, o tédio envolvendo minhas palavras e meus dedos continuaram a bater na mesa.
-Ayla, não minta para mim. Eu te conheço muito bem. -Ele disse severamente, ele suavemente colocou sua mão sobre a minha, parando meus dedos nervosos.
-Eu sei que você provavelmente está nervoso por deixar Alicia aqui sozinha com o Hacker-Ele disse. Eu olhei para ele e inclinei minha cabeça com curiosidade.
Foda-se pai, se é isso que você pensa que está passando pela minha cabeça, você mal me conhece.
-Eu sei que deve ser difícil para você relaxar com eles aqui, especialmente Vinnie. Você deve estar no limite, constantemente vigiando suas costas com ele aqui. Sinto muito por ter colocado você nesse tipo de situação. Eu só queria que você soubesse que estou orgulhoso de como você está lidando com tudo isso, você está lidando com isso como uma verdadeira líder. -Ele disse genuinamente enquanto sorria.
-Obrigado pai.-Eu disse, acalmando-o e colocando meu arquivo de lado e rindo mentalmente de como ele era impreciso sobre suas suposições.
-Eduardo e eu concordamos em uma coisa: é a segurança de nossas esposas e filhos.-Ele começou a dizer.
-Aww olha para vocês dois se dando bem. Aquele abraço de irmão realmente fez maravilhas.-Eu ri quando comecei a ler o arquivo novamente. Meu pai simplesmente revirou os olhos com o meu comentário.
-Eu não quero que você carregue o estresse desnecessário de ter seus inimigos sob o mesmo teto. Eduardo concordou que também não queria isso para os filhos-Ele continuou a dizer enquanto eu lia os arquivos.
-Mhmm interessante.-Eu cantarolei enquanto mentalmente desligava suas palavras. Tudo que eu queria era dar o fora daqui para poder ficar com meu Vinnie.
-Então, apenas para colocar sua mente à vontade antes de ir, nós concordamos mutuamente que nossos homens terão permissão para atirar no local se Vincent ou Reggie estiverem perto de você ou Alicia. E seus homens terão a mesma autoridade se você e Alicia estiverem perto deles-Ele disse enquanto sorria para mim.
Foda-se foda-se
Não 'pera!
-Oo quê?-Eu gaguejei enquanto deixava cair os papéis. Ele se levantou e começou a caminhar em minha direção.-Não é um pouco excessivo? Trabalhamos com eles há meses e ninguém morreu ainda.-Eu disse, tentando esconder a ansiedade em minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Meu Cadáver-Vinnie Hacker
FanficAyla Gray é filha de um poderoso líder da Máfia americana. Treinada desde o nascimento para assumir os negócios da família, ela é implacável, sem coração e uma das melhores assassinas da indústria. Ela completou milhares de assassinatos em sua carre...