Ayla POV
A luz do sol aqueceu minha pele e fui acordada por uma melodia. Rolei com os olhos ainda fechados quando o reconheci como Give Me Love, de Ed Sheeran.
Excelente. Estou ouvindo coisas.Vinnie deve ter me fodido com tanta força na noite passada que agora estou alucinando.
Vinnie e eu fizemos amor durante a noite, mal parando para descansar até o sol nascer. Ele explorou meu corpo e me fez sentir coisas que eu nem conseguia imaginar. Foi a noite mais romântica e prazerosa de toda a minha vida.
Abri os olhos e os esfreguei com as costas da mão.Vinnie não estava mais ao meu lado, mas em vez disso, ele estava sentado com nada além de sua cueca na frente do piano rústico, suas costas arranhadas de frente para mim. Suas mãos deslizaram habilmente ao longo das teclas, e eu observei com admiração enquanto ele enchia a sala com música.
Enrolei os lençóis em volta de mim, prendendo-os firmemente enquanto caminhava até o piano. Eu me esgueirei por trás dele e beijei sua bochecha por trás. A melodia rápida agora mudou para um ritmo suave e lento enquanto ele sorria quando meus lábios tocavam sua pele.
-Bom dia, babygirl.-Ele cantarolava enquanto suas mãos ainda trabalhavam habilmente as teclas do piano mal afinado.
-Eu não sabia que você tocava?-Eu disse enquanto me apoiava na tampa do piano e me inclinava para frente.
-E eu definitivamente não teria te fixado por um fã de Ed Sheeran.-Eu ri enquanto o observava jogar.
-Eu costumava tocar quando era mais jovem, mas não toco desde que comecei a treinar.-Ele simplesmente declarou enquanto olhava para mim, seus dedos ainda criando a bela melodia conforme o ritmo aumentava.
-Mas, por algum motivo, só tive vontade de jogar hoje.-Ele sorriu para mim antes de beijar meu nariz.-E só para constar, Ed Sheeran é um gênio musical.-Ele defendeu enquanto continuava jogando.
-Eu sou mais o tipo de garota da velha escola.-Eu dei de ombros quando me virei e deitei de costas.
-Ahh então minha menininha é uma velha de alma.-Ele sorriu quando a bela melodia terminou e ele fez a transição perfeita para uma música que meu pai cantava pra mim quando bebê:
Can't Take My Eyes Off of You de Frankie Valli.
────────────────────────
Sorri enquanto seus dedos se moviam majestosamente pelas teclas, criando o som incrível.
-You're just to good to be true, can't take my eyes off of you.
(Você é bom demais para ser verdade, não consigo tirar os olhos de você.)
Eu cantei suavemente enquanto deitava em minhas costas e levantei meus braços acima da minha cabeça enquanto fechava meus olhos.-You'd be like Heaven to touch, I wanna hold you so much. At long last long has arrived,
(Você seria como o céu para tocar, eu quero tanto abraçar você. Finalmente, meu tempo chegou)
Eu cantei perfeitamente enquanto virei minha cabeça para Ace e arqueei minhas costas. Ele olhou para mim enquanto inspirava profundamente, seus olhos nunca deixando os meus. Ele era tão habilidoso que nem mesmo precisou olhar para as teclas sob a ponta dos dedos enquanto a bela melodia continuava.-E eu agradeço a Deus por estar viva- eu disse enquanto erguia minha sobrancelha para ele, pensando nas vezes em que ele quase me matou. Ele riu, provavelmente pensando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Meu Cadáver-Vinnie Hacker
FanficAyla Gray é filha de um poderoso líder da Máfia americana. Treinada desde o nascimento para assumir os negócios da família, ela é implacável, sem coração e uma das melhores assassinas da indústria. Ela completou milhares de assassinatos em sua carre...