Capítulo 28 kaminori vs chefe do policia

5 2 1
                                    

Nora : COMECEM !

Kaminori : penka se aproxime desse cara e o ataque com dark ball !

Penka : peee-

Quando penka chegou perto foi rapidamente derrotada por um chute que a fez voar para longe,foi uma derrota istantania.

Chefe de P. : moleque você é fraco 

[ Penka foi derrotado, restão 2 yokais ].

Kaminori : ( mentira, esse chefe é muito forte pode serque ele é mais forte que sabrina )

Kaminori ficou em um pequeno estado de choque e percebeu aquele homem em sua frente chegava perto do nivel do Dr. Cater .

Kaminori : (e ele não está usando seus yokais....oque eu faço )

Voz feminina : não desista.

Kaminori ( ah...essa voz é familiar, a voz de uma garota mais não é da kaguya, era de uma pessoa importante, isso mesmo EU NÃO POSSO DESISTIR !)

Uma energia verde aparece em kaminori enquanto ele está com os olhos fechados.

Chefe de P. : já desistiu ? prepare-se para levar uma surra ! 

Nora:(ele não vai sobreviver a esse soco) cuidado kaminori !! 

Chefe de P. : MORRA GAROTO !

Kaminori : eu finalmente consegui ativar essa habilidade 

Kaminori segura o soco do chefe com apenas uma mão e ele abre os olhos.

Chefe de P. : QUE ?! 

Kaminori : poder leaf ! agora se prepare seu merda eu vou te encher de soco !

Uma forte onda de energia sai de kaminori e chega atê a sala do lider em firelizard.

[tempo do combate : 28 minutos e 30 segundos ]

Yushina e Juliete : !!!!

Lily :(que forte energia essa pessoa já deve estar no rank D )

Yuuna : oque foi senhorita lily parece que você viu um fantasma parou do nada.

Lily : não é nada hahaha podemos continuar (parece que ela é muito fraca para perceber que tem uma pessoa nivel 7 por aqui, quem poderia ser ? )

Na entrada da cidade.....

Garota com chapéu de palha : finalmente cheguei nessa cidade vou fazer todas as quests disponiveis e de quebra aproveitar e nadar na praia, ! hmmm uma energia forte em uma cidade de lv 4....vou ver se acho essa pessoa.

Juliete : essa energia é a do kaminori mais por algum motivo está muito forte não tem como ele já ter atingido o lv 7 em menos de 1 mês )

Autor : T-T isso se chama protagonismo e hack roteirin feito pro minha prima julguem ela 

Yushina : ( eu sei que essa energia é do kaminori mais porque ele tem a mesma energia do meu falecido irmão )

BOOOOOOM !

Kaminori e o chefe ambos estão bem feridos cheios de marcas roxas e sangue escorrendo de suas bocas.

Chefe de P. (ofegante) você é atê que forte garoto,quebrou um dos meus braços 

Kaminori : (tosse) obrigado mais eu ainda não acabei !

Nora : (isso não é mais uma quest eles estão querendo se matar) como um novato pode ser tão forte consegue bater de frente com um rank R.

Garota de chapéu de palha : oh é aquele fracote do kaminori que meu irmão tanto gosta ele parece até outra pessoa 

Nora : não pode ser você é famosa senhorita de chapéu de palha que venceu todos os Lideres de cidade em 2 dias 

Garota de chapéu de palha : hahaha obrigada,mais eu não sou isso tudo afinal essa luta na nossa frente é muito raro e interessante.

[Tempo do combate : 27 minutos e 2 segundos para o fim da batalha ]

[fim do capitulo 28 ]

ot yokai xyz hero (volume 2 )mundo yokai xyzOnde histórias criam vida. Descubra agora