Em uma casa longe da cidade de firelizard....
Kaminori e Ben estavam andando a duas horas sem parar e ainda não haviam chegado na casa que Ben falado.
Kaminori : que demora estamos perto Ben ?
Ben : sim, me lembro muito bem desse caminho ali está a casa daquele doutor de merda.
Kaminori : ei Ben você está agindo muito estranho, porque está tão bravo.
Ben : Kami...eu preciso entrar naquela quest é muito importante pra mim.
Kaminori : (oque deve ter nessa misteriosa quest para deixar o Ben desse jeito) entendi desculpa fazer perguntas idiotas.
Ben : não precisa ficar assim...finalmente chegamos
Na entrada havia uma placa escrita caia fora antes que eu fique com raiva e acabe com vocês ps: doutor carter
Kaminori : que bela placa, será que devemos continuar indo além daqui ?
Ben : sim, mais não vim de tão longe por nada se não ''aquele cara''...vamos Kaminori
Kaminori : sim (ele está escondendo algo vou tentar descobrir depois)
Ao entrar um ar gelido sai da casa e kaminori e ben tremem, aquele lugar era bem arrumado mais um pouco escuro mesmo ambos entraram kaminori fechava o punho para desviar esse estranho frio e o ben continuava sem reação.
Kaminori : com lincença tem alguém aqui ?
Ben : não precisa perguntar kaminori não tem nin-
(pá pá pá)
Os sons de passos ecooavam pela sala daquela casa e kaminori sentiu muito frio na espinha não só isso seu senso de perigo estava no maximo como se fosse aparecer uma fera e o matar e derrepente a silueta de homem com jaleco e olhos caidos como se não tive dormido por varios dias.
Era uma voz ameaçadora e fria como gelo mais ao mesmo tempo quente e gentil aquele era Carter um doutor aposentado ele tinha 35 anos de idade quando perdeu seu filho.
Kaminori : ( não consigo falar, a força desse cara é enorme parece que meu corpo vai quebrar ou se eu atacar ele morrerei em um istante )
Ben : não importa quem somos tudo que importa é o livro da quest que está com você !
Dr. Carter : oh ! parece que você precisa de uma lição para respeitar os mais velhos MOLEQUE !
{eu sabia rapidamente aquele cara era um monstro muito perigoso }
Kaminori : SAIA DAI BEN !!!
Carter simplesmente desapareceu e chegou tão perto do Ben nesse mesmo istante, Ben recebeu um chute tão forte que atravessou a parede da casa ele caiu 1 metro longe da casa por sorte ele tinha colocado os braços na frente.
Dr.Carter : pronto já se foi um agora só falta você...você parece mais forte que aquele moleque insolente
Kaminori : (eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer ! a pressão da energia dele é muito forte se eu pudesse pegar o meu yokai poderia sair daqui mais minha mão não se mexe,mais EU NÃO POSSO DESISTIR )
Dr, Carter : tchal moleque nem adianta te socar você é muito fraco
Ben : VOCÊ AINDA NÃO ME DERROTOU SEU MALDITO !
Lá estava Ben cheio de machucados com sangue na boca,na cabeça e um corte pequeno com sangue no olho, ele cheio de determinação prepara seu ataque mais forte com magia.
[nesse mundo existem conhecidos até o momento dois tipos de poderes, energia : quem vem dos yokais mais com a evolução dos tempos humanos conseguiram usar e uma outra que se chama MANA para ter aptidão com magia é dificil só 10% dos humanos podem usar e quem é capaz é considerado uma pessoa de Rank S ].
Ben : MAGIA DE VENTO : TORMENTAAA !
Dr.Carter : você não é um novato mais ainda é muito fraco .... barreira de fogo
A magia de Ben é facilmente defendida e kaminori e ele confirmaram que...
Kaminori e Ben : ( é impossivel derrota-lo em nosso level atual )
Ben : A! cof cof cof ![cospindo bastante sangue por usar poder demais]
Dr.Carter : bem, agora que entenderam que não conseguem nem chegar perto de mim, SUMAM DAQUI !
Ben : vamos Kaminori !
Kaminori : sim, sinto muito por incomodar
No momento que kaminori e ben e carter os observa de longe e começe a rir e dizer.
Dr, Carter : hahaha faz tempo que senti medo de algo, o yokai daquele garoto kamiinori tinha uma intenssão assassina enorme e se eu chegasse perto aquilo com certeza me mataria em um segundo, Kaminori tenha cuidado seu yokai é perigoso.
Kaminori : você está bem ?
Ben : sim só foi alguns machucados
Kaminori : bem merecido foi mexer com a pessoa errada.....(sons de barriga roncando)
Ben : hahaha você não tem jeito kami
Kaminori : vamos comer algo tô cheio de fome
Ben : vamos.....(sinto muito Kami se não eu não trabalhasse para ele poderiamos ser amigos )
]FIM DO EPISODIO 26 [
AVISO: se vc caiu aqui de paraquedas e não entendeu a historia na minha lista de leitura tem o primeiro volume de ot yokai veja lá e venha depois para cá obrigado por ler imagem do Dr carte a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ot yokai xyz hero (volume 2 )mundo yokai xyz
Pertualanganapós uma grande guerra entre humanos e yokais anos depois o mundo continua em paz e nesse meio tempo yokais e humanos colaboram juntos e a historia de um garoto q sonha em ser conhecido por todo como o mestre yokai..... continuação direta de ot yoka...