Capítulo 30 nova quest parte 1

4 2 1
                                    

Após a ''derrota'' do Chefe de Policia, Kaminori e Nora colocam novos curativos pois eles estavam cheios de machucados.

Um tempo depois....

Chefe de P. : Senhor Adm eu peço humildimente demissão.

Adm Ló : por que ?

- Eu percebi que sou fraco demais e por isso acabei sendo derrotado por um novato qualquer, e também aquele garoto se ele não tiver cuidado algum dia, ele deixará de ser humano.

Na entrada do centro yokai....

Nora : obrigada Kaminori por me proteger e ''derrotar'' o Chefe.

Kaminori : de nada mais é uma pena eunão recebi o premio daquela quest idiota ( e também só lembro da nossa luta atê a metade).

- E-Então deixe-me te recompensar aqui

ele entrega um Mapa da cidade de firelizard com a localização de uma quest .

Nora : essa é a localização de uma quest antiga de uns 100 anos atrâs desde que houve um ''acidente'' ela foi fechada e apagada das informaçoes de quest,ela pode ser um pouco dificil mais eu sei que você consegue.

Kaminori : serio ?!  isso vai me ajudar bastante muito obrigado Nora.

- Fico feliz que gostou, espero que seja de alguma utilidade.

Kaminori : bem, atê mais Nora obrigado mesmo por tudo.

- De nada senhor Kaminori, boa sorte...(Afinal mesmo que você me ajude agora,nunca conseguira me tirar daqui desse lugar amaldiçoado chamado,personagem temporario ou figurante)

(Algum tempo depois disso Nora conheceu Tom e se juntou ao seu grupo mais isso é uma historia para um outro dia )

Kaminori : isso ! finalmente tenho uma quest que vai me dar lucro, eu preciso me esforçar e reecontrar a Kaguya novamente.

Na entrada da quest.....

Na entrada da quest havia um grande portão com um aviso ao lado.

No aviso : o caminho a diante será incrivelmente perigoso, siga por sua conta em risco.

Kaminori : isso vai ser divertido, vou conseguir bastante exp .

Ao entrar a porta atrás do kaminori se fecha e aviso surge diante dele.

Aviso : porta bloqueada só sera possivel abri-la ao finalizar a quest.

Kaminori : OQUE ?!

Garota do chapéu de palha : encontrei a quest que a sabrina me indicou para vim, então essa é a quest secreta  vai ser divertido explora-la.

Enquanto isso.....

Yuuna :( já faz bastante tempo que estou enfrentando a Lily e só me sobrou o quili para atacar).

Lily : agora vou usar meu ultimo e mais forte yokai,se prepare Yuuna !

Yuuna :(finalmente, talvez ainda tenho chance de ganhar dela) venha com tudo Lily !

Enquanto isso com o Kaminori.....

Yokai serpente : SHHHHHHHH 

Kaminori : Uau ! nunca vi esse tipo de yokai antes e também,TEM MUTAS DELAS !

- Acho melhor eu correr !

Todos os yokais serpetes começaram a ir atrás de kaminori.

- AAAAAAAAAAAA ALGUÊM ME AJUDAA !

Garota de chapéu de palha : que barulho é esse ? hmm deve ser nada 

[FIM do episodio 30 ]

Nota do autor : opa, é a primeira vez que faço um nota e não sei oque escrever mas bem tô de volta a ativa animado para avançar esse mini arco de firelizard onde as coisas vão complicar pós o antagonista finalmente vai aparecer e também varios misterios irão começar, eu sei que vai ser poucas pessoas que vão ver essas notas mais pra quem leu até agora estou muito agradecido porque posso ver que vocês estão gostando  obrigado mermo : ) até breve pessoal 

Data : 23/11/2021 

ot yokai xyz hero (volume 2 )mundo yokai xyzOnde histórias criam vida. Descubra agora