Pov Davina
Banheiro: o local ao qual estava tentando relaxar em meio tantas histórias, problemas e conflitos da minha vida. Meu restaurante, minhas funções como regente das bruxas da cidade, criar meus filhos, nunca ter uma relação com alguém que possa me machucar de novo... Era uma rotina árdua mesmo eu já estando acostumada.
Enquanto meus pensamentos se esvaiam junto com a água quente que se derramava pelo meu corpo e o vapor preenchendo todo o banheiro, senti mãos conhecidas na minha cintura e um abdômen definido que eu conhecia melhor do que qualquer coisa... Era o corpo dele... O corpo do Kol atrás do meu.
Então quando me virei, olhei pra ele com um olhar de desejo e logo sentia sua mão em meu pescoço e a outra em minha cintura e nos beijamos debaixo da água enquanto meu corpo de enchia de adrenalina e líbido.Em questão de segundos, peguei no membro dele o estimulando pouco a pouco ouvindo ele gemer no meu ouvido me deixando excitada e logo, ele me pega no colo me empurrando contra os ladrilhos do box e enfia seu pau em mim me fazendo gemer enquanto o olhava fixamente.
Logo começo a gemer frenéticamente enquanto ele me fudia com força me fazendo ter lapsos de memória entre aquele momento e a última vez que estivemos juntos... Me fazendo entt notar que era tudo um maldito sonho!Logo acordei assustada e ofegante sentindo meu corpo como se realmente estivesse fazendo sexo, mas não estava então me sento passando as mãos no rosto e suspiro
Malditas succubus! - dizia suspirando e logo me levanto para começar meu dia
Dessa vez estava de verdade no banheiro e sozinha.
Tomei um banho rápido e depois coloquei uma roupa confortável e desci pra fazer o café das crianças.Depois Dylan e Dinah desceram, conversamos e depois fomos pro trabalho.
Deixei eles na minha confeitaria e depois fui pro meu restaurante.
Depois que cheguei comecei a dizer a todos o que fazer e onde ficarem na cozinha e depois começamos a fazer o almoço de todos no salão.
Quando chegou por volta de 12:35, Dinah veio buscar a comida dela, do irmão e da Lili que trabalhavam pra mim por um salário que eles precisavam pra fazer as coisas deles de jovens e não depender de ninguém.
Conversamos um pouco sobre o movimento da manhã e sobre o crush dela. Por mais difícil que fosse de parecer, eu e minha filha éramos melhores amigas uma da outra, de relacionamento perfeito de mãe e filhaEntão eu convidei ele pra festa... E ele disse que ia... - ela me dizia sobre o Archie, lobo da matilha da Hayley e sorrio dizendo
Só não deixa ele te induzir a nada que você não queira, tá bem?
Você é uma mulher incrível e pode muito bem decidir quando vai estar pronta pro que for. - dizia sorrindo olhando ela e logo ela agradece e vai embora[• • •]
Depois que a noite chegou, meus planos mudaram bastante como sempre.
Eu sempre dizia que estava trabalhando no restaurante, mas na verdade ia pra uma balada com minha amiga Lanney pra curtir.Quando chegamos vi um cara loiro me olhando enquanto dançava com a Lanney e logo nós dois fomos pro bar.
Eu sou o Nick. - ele dizia sorrindo me olhando enquanto levava até seus lábios um copo de bourbon, então tomava o copo de seus dedos sorrindo e bebo todo o líquido dizendo
Oi Nick. - dizia sorrindo e logo ele me pergunta meu nome e digo - Posso te dizer meu nome... Ou podemos pular as formalidades e ir pra onde queremos... - dizia sorrindo de forma maliciosa e logo ele aceita minha proposta e fala no meu ouvido pra irmos pro AP dele aproveitar melhor lá. Eu, claramente fiquei alegre com a ideia já que fazia isso quase toda semana pra me divertir com caras desconhecidos - fora que era um ótimo jeito de não pensar no Kol -, então fomos juntos pra casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀l̶𝘄ֺ͟ɑy๋s ɑׂn࣭d 𝐅𝗼̷ׄrɘ͟v໋ɘ̟r • ᵏᵒˡᵛⁱⁿᵃ
FanfictionContinuação de It's you, 17 anos depois do último cap. da fic! •━━━━━━⃟⃟ꦿ⃟ཷ⃟⃟ ꦿ⚘ㅤ⃟ꦿ⃟ཷꦿ━━━━━━• ❑⃟ ⃟ ⃨⃟⃨⃨⃨⃛꙰꙰ཷ༽─❥ Depois do trágico baile de outono da School French Quarter, Davina é deixada pelo amor da sua vida, que não só a deixa...