Acordei com o celular despertando. Bati a mão na cama para desligar e me sentei.
Joguei a coberta para o lado e segui até o banheiro. Faço minhas higienes e saio.
Arrumo minha bolsa com a roupa do treino e desço para tomar café.
- Bom dia filho. - diz minha mãe sorridente.
- Bom dia mãe. - dou um beijo em sua bochecha. - Panquecas. - digo sorridente e me sento.
Tomamos café juntos e depois ajudei com a louça.
Saímos juntos de casa mas cada um foi no seu carro. Meus pais são divorciados, mas ainda se falam e se dão bem.
A nova esposa do meu pai também é muito legal, tem uma filha mais velha chamada Sina. Noah que gostou disso, mas para a infelicidade dele, ela estuda em outra escola.
...
Cheguei para o treino e corri para o vestiário me trocar. Assim que sai corri para o meu armário, queria deixar minha mochila lá.
Abri e me surpreendi quando novamente vi um envolope dentro, não é possível. Peguei e coloquei minha mochila dentro, abri o envelope e peguei o papel.
"Sabe Josh, você é um garoto muito bonito, acho que sabe disso melhor do que ninguém. Mas não acha que está na hora de abrir os olhos e ver quem realmente gosta de você? Da uma chance para o amor, me de uma chance".
- Me fala quem é você pelo menos... -suspirei e coloquei a carta na minha bolsa.
Fechei o armário e segui para o treino. Todos já estavam lá, o que me deixa confuso é que não tem ninguém na escola a não ser quem vai treinar... Será que minha admiradora não é uma menina e sim um menino... Ri sozinho e fui fazer meu aquecimento.
Quase duas horas treinando e eu estava exausto, pra minha sorte acertei todos os chutes hoje.
- Está melhorando Beauchamp. - disse o nosso treinador e eu sorri ofegante.
- Obrigado. - digo fazendo um careta enquanto tento respirar.
- Só tem que deixar de ser sedentário. - rimos. Segui até o vestiário e tomei um banho. Coloquei minha roupa e segui para fora.
Os alunos já estavam chegando e eu prestei atenção em cada pessoa, o que chega ficar difícil, todas me olham e acenam.
- Acorda! - Noah aparece na minha frente. - Está sonhando acordado? - ri debochado.
- Estou apenas cansado do treino. - digo e seguimos para a sala.
- Já disse, se esforça mais e não vai precisar de treino para as notas. - revirei os olhos.
- Eu tento Noah, mas não consigo. - rimos e entramos na sala.
Abri meu caderno e fiquei batucando a caneta sobre ele. Meus olhos desviaram para a porta e vi Savannah entrando. Ela não me olhou, apenas se sentou na cadeira e ficou conversando com suas amigas.
Alguns minutos depois Sabina chega com Krys...
- Olá - disseram juntos se sentando.
- Bom dia. - disse Noah. - Sn não vai vir?
- A bonita dormiu na casa do namorado e perdeu a hora. - disseram rindo. - Daqui a pouco ela passa voando pela porta. - assentimos.
É muita loucura minha pensar que a Sn está enviando essas cartas, mesmo sabendo que ela namora? Balancei minha cabeça para espantar meus pensamentos.
O professor entrou na sala e segundos depois Sn passou correndo pela porta. Ela estava um pouco descabelada e na sua cara estava estampada que acabou de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆𝘀𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗟𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿𝘀
Fanfiction▭▬ 𝐌𝐋, 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 ꗃ ⌗ E se de um dia para o outro, você começasse a receber bilhetes anônimos de "amor" no seu armário? E se você achasse que seria uma pessoa mas fundo, estava com medo de ser outra? - Você acha que sou quem está entregan...