Ontem foi muito divertido. Jantamos juntos e depois jogamos alguns jogos...
Sina me aconselhou e muito sobre o decisão que eu deveria tomar, porque pode ser tudo paranóia da minha cabeça, ou ela realmente pode estar certa. Se Sn for a minha admiradora secreta não sei o que fazer, mesma coisa em relação a Savannah.
Terminei meu café e segui para a escola. Foi um caminho pensativo, até mais do que à semana inteira.
Caminhei direto até o meu armário e lá estava ele novamente. Peguei e abri.
"Sabe Josh, as vezes eu acho que você é demais pra mim, que deveria parar com essa locura de fazer você se apaixonar por palavras. Foram anos da minha vida pensando em apenas um loirinho de olhos azuis, talvez você mereça saber quem eu sou, ou talvez seja me melhor apagar isso da sua vida e fingir que foi apenas um surto coletivo. Você pode se arriscar e chegar na pessoa que está pensando, mas saiba de uma coisa, se for a pessoa errada irei desaparecer, porque se você foi atrás da pessoa errada, significa que não gosta de mim, e que continua não notando minha existência".
Amassei o papel com força e vi Savannah passando na minha frente. Fechei meu armário e fui ao seu encontro.
- Savannah. - parou para me olhar.
- Bom dia Josh. - disse sorridente. - Tem algo de importante para me falar? - perguntou segura de si enquanto abraçava seus livros.
Encarei aqueles seus olhos verdes. Savannah é realmente bonita e sinceramente nunca vi tantos motivo por querer ficar comigo... Olhei por cima de seus ombros e Sn estava escorada no armário apenas olhando a cena.
- É... Você está ficando com alguém? - joguei uma pergunta aleatória.
- Tem certeza que é isso que veio me perguntar? - me encarou e eu assenti.
- Te conheço a anos Josh, sei que não é isso. - suspirou. - Mas estou sim, e você sabe porque me viu beijando ele. - assenti.
- Licença. - digo e vou em direção a Sn. A mesma me vê e se vira abrindo o armário. Fechei à porta com força e virei seu corpo fazendo suas costas colarem no armário.
- Que isso? Vai me bater agora? - perguntou e eu fechei os olhos com força.
- Sabe que eu seria incapaz de machucar uma garota. - abri meus olhos encarando ela.
- E o que você quer então? - ela ia se virar mas segurei em seus ombros fazendo ficar de frente.
- É você! - digo e ela me olha com a sobrancelha arqueada.
- Sou eu... - prolongou esperando uma explicação.
- A garota que está me enviando bilhetes desde de segunda feira, é você Sn! - ela fechou os olhos e balançou a cabeça.
- Como é? - abriu os olhos confusa. - Josh, andou bebendo logo cedo?
- Para de fingir. - ela olhou para os lados, já não havia ninguém nos corredores. - Admite que é você, para de me torturar com isso.
- Eu namoro. - disse me encarando.
- Você disse para não acreditar naquilo que meus olhos não podiam ver... Bem, eu nunca vi seu namorado. - assentiu lentamente.
- Josh, a primeira coisa que me disseram quando cheguei nessa escola foi, fiquei longe de Joshua Beauchamp, ele não presta. O que eu disse logo em seguida foi bem simples... Eu tenho namorado. - disse lentamente me encarando. - Sabina disse na sua frente, você tem a escola inteira aos seus pés, então, por que acha que sou eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆𝘀𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗟𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿𝘀
Fanfiction▭▬ 𝐌𝐋, 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 ꗃ ⌗ E se de um dia para o outro, você começasse a receber bilhetes anônimos de "amor" no seu armário? E se você achasse que seria uma pessoa mas fundo, estava com medo de ser outra? - Você acha que sou quem está entregan...