Sábado

235 33 24
                                    

Passei à noite conversando com Sn pelo celular, metade por chamada de voz e outra por vídeo. Também perguntei para o meu pai se tudo bem ela vir estudar comigo, ele disse que sem problemas.

Acabou que ele também nem brigou comigo pela advertência, assinou e pediu para não acontecer isso de novo.

Esperei ansioso pela mensagem de Sn, ela me disse que ia pedir hoje porque ontem a mãe dela havia trabalhado muito e não queria arriscar.

Fiquei andando de um lado para o outro esperando... Assim que a tela se iluminou mostrando uma notificação de sua mensagem meu coração disparou. Abri e um sorriso se instalou no meu rosto. "A caminho" Comecei a pular que nem um louco e ouvi minha porta se abrir.

- Vai desmoronar a casa desse jeito irmãozinho. - disse Sina e eu ri.

- Desculpa, só estou feliz. - sorri. - A mãe dela deixou.

- Você está mesmo apaixonado né? - assenti. - Estou ansiosa para conhecer ela.

Alguns minutos se passaram e eu escutei a campainha tocar. Desci as escadas correndo.

- Acho que vão se dar muito bem. - digo animado.

- Eu abro. - digo pulando o último degrau. Meu pai havia parado no meio do caminho e deu risada. Abri a porta sorrindo. - Oi.

- Oi. - disse sorrindo. Me deu um selinho e dei passagem para ela entrar.

- Pai, Nathaly, essa é Sn, Sn meu pai e a esposa dele.

- Prazer. - Sn estendeu a mão e cumprimentou eles.

- Prazer querida, Josh não poupou elogios de você, e vejo que não exagerou. - disse Nathaly e Sn sorriu tímida.

- Obrigada.

- Cadê a garota que fisgou o coração do meu irmãozinho? - Sina gritou descendo as escadas.

- Para de ser doida. - digo e ela ri.

- Sn, é um imenso prazer te conhecer. - Sina diz abraçando a garota.

- Igualmente Sina. - disse sorrindo.

- Mãe vou sair com minhas amigas, mas volto para o jantar. - ela assentiu. - Sn, vamos conversar muito quando eu voltar. - ela riu. Sina saiu e eu fui ao lado de Sn.

- Tudo bem se estudarmos no meu quarto? - pergunto para o meu pai.

- A não, fiquem a vontade, se precisar de algo avisa. - disse meu pai e eu assenti.

- Vamos Sn. - segui para as escadas.

- Licença. - sorriu para eles me seguindo.  Abri a porta do quarto e assim que ela passou fechei e beijei. - Vai com calma que seu pai está lá em baixo.

- Só estava com saudades. - digo e ela ri. Colocou sua mochila no chão e voltou a me beijar. Peguei ela no colo e levei até minha cama. Beijei seu pescoço e ela fechou os olhos mordendo os lábios. - Sua mãe disse que horas te quer em casa? - pergunto e ela nega.

- Ela me disse que ia não sei aonde, disse que ia me levar mas sabia que eu ia odiar, por isso me deixou vir. - sorri voltando beijar ela.

Ela estava de short e eu alisava suas coxas descobertas.

- Não acha melhor estudar antes? - pergunta e eu dou risada.

- Você que manda minha linda. - dou um selinho nela.

Assim que pegamos nossos cadernos alguém bateu na porta. Sn já havia tirado o tênis e estava sentada no meio da cama.

Abri a porta e era Nathaly, havia trazido um lanche. Agradeci e voltei à fechar a porta.

Comemos primeiro e depois fomos estudar. Sn era uma boa professora, fora que ela me disse que se eu não acertasse ficava sem beijo, então realmente prestei atenção.

A noite logo caiu e nós jantamos juntos. Depois Sina roubou ela de mim e ficou conversando sobre assuntos de garotas.

Sina perguntou se ela não queria dormi aqui e ela disse que tinha que ver com a mãe dela.

Meu pai fez questão de ligar e explicar a situação, acabou que ela deixou.

Ficamos jogando alguns jogos em família e foi bem divertido. Eu realmente estava feliz com toda essa situação.

Meu pai foi dormi e nós ficamos na sala vendo alguns filmes.

- E você Sina, não namora? - pergunta Sn. Eu estava abraçando ela de lado.

- A não, os meninos da minha escola são tão, nhe. - rimos. - Já pedi para minha mãe me transferir para a escola de Josh.

- Ela não quer? - perguntou Sn.

- Não é que ela não quer, mas o meu aprendizado lá está muito bom sabe? - assentiu.

- Aposto que ia adorar o melhor amigo de Josh. - diz e eu dou risada.

- O Noah? - olhamos para ela. - Aquele menino é um pedaço de mal caminho. - Sn gargalhou alto e eu tive que tampar sua boca.

- Vai acordar eles doida. - digo e ela se contorcia para não rir alto.

- Vamos dormi logo. - Sina diz desligando a tv. Subimos para o quarto e eu puxei Sn para o meu. Sina apenas deu risada e fechou sua porta.

- Já disse que está linda hoje? - digo e ela ri.

- Acho que só umas cinquenta vezes. - sorri beijando ela.

- Ainda acho pouco. - rimos. Peguei ela no colo e levei até a cama.

- Sem gracinhas viu. - disse eu assenti. Sentei na cama e deitei fazendo ela ficar por cima. Nos beijamos novamente e eu apertei sua bunda de leve. - Eiii!

- Desculpa. - rimos. Ficamos conversando um pouco até pegarmos no sono.

...

E foi assim pelo resto da semana. Sn e eu começamos a namorar, minha mãe adorou ela e a mãe de Sn também adorou saber que estávamos juntos. Porém disse que se fôssemos pegos nos beijando pelo corredor era advertência... Bem, nunca fomos pegos, se tem uma coisa que temos em comum é gostar de viver perigosamente.

Sn me ajudou com os estudos e minhas notas melhoraram muito. Nem precisava mais jogar futebol, mas acabou se tornando minha rotina e eu decidi ficar.

Acho que final melhor de ensino médio não poderia ter. Estou feliz, namorando e me formei.

                                                                                    Fim.

                                                                                    Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria agradecer a _SunLie_  por me deixar adaptar sua história.

Queria agradecer também pela aqueles que votaram, comentaram ou até mesmo leram a história. <33

Premade feita por: RaquelMorais849 e KikaRaquel

Amo vocês, até a próxima. <3

🎉 Você terminou a leitura de 𝗠𝘆𝘀𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗟𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿𝘀 🎉
𝗠𝘆𝘀𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗟𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora