Povs=Autora:
Minoru ficou a noite inteira tentando pegar Near para ele...mas, um certo loiro. não deixava nem ele chegar a um metro de distância do albino...
-Mello pelo amor de deus pq vc tá me agarrando tanto?
*perguntou Near*-nao quero que uma certa pessoa chegue perto de você...
*disse Mello olhando para Minoru*-esta com ciúmes de Minoru denovo?
*disse o albino*-hmm...
*O loiro gruniu*-SOLTA O NEAR MELLO!
*gritou L*-L menos...
*falou albino*-hmmm
*O moreno fez bico*-ciumento...
*murmurou Near*E assim eles ficaram até a hora de ir cada um para os seus quartos...
L quase assassinando Mello com suas crises de ciúmes, Near dando sermões no detetive e Minoru...bom...ele tentando pegar a ovelha para si...
Chegou a hora de todos irem dormir e cada um foi para o seu dormitório ->Near já havia separado 3 quartos para: Mello,Matt e Light<- ... ->não foi necessário providenciar um quarto para L pq ele já tinha<- enfim, todos foram para seus quartos mas...
Povs=Mello:
-Mello...temos que conversar...
*falou L aparecendo atrás de mim*-ah...
*falei assustado*L me levou até a sala e pediu para me sentar no sofá...
-Mello...vou ser bem direto...
*disse ele*-ok...
*concordei*-ha quanto tempo vc e o Near tão namorando?
*perguntou*-bom...isso tudo começou na noite anterior a minha morte
*falei sincero*-hmmm...quando foi o dia que você tocou no Near pela primeira vez?
*perguntou e eu gelei*-então...a primeira vez foi...no dia que a gente começou com isso tudo...
*falei com medo*L me olhou mortalmente e...explodiu
-TU LEVOU A MINHA OVELHINHA PRA CAMA NO PRIMEIRO DIA!?
*gritou irritado*-assim...
*falei ainda mais assustado*-EU VOU TE MATAR....
*Falou vindo pra cima de mim*-AI MISERICORDIA, NEAR!!!!!
*gritei em desespero*-o que foi???
*falou o albino aparecendo na sala*Ele estava com uma frigideira em uma das mãos...
-L/LAWLIET/RYUUZAKI
*Near disse batendo o pé no chão e jogando a frigideira na cabeça do moreno*-meu Deus...
*falei vendo L no chão desmaiado*-porra...pode nem dormir num carai desse...
*disse Near*- Near e melhor você parar de falar palavrão
*falei*-meu rabo que eu vou parar...nem o L manda em mim quem dirá você Mello...
*falou o albino*Ousadia hein?
-então quer dizer que eu não mando em você ne!?
*disse eu agarrando a cintura de Near*-nao, não manda...
*disse ele*-eu posso não mandar aqui...mas na cama eu mando e você ainda pede por mais~
*sussurrei em seu ouvido*-ahn~
*gemeu ele se esfregando no meu corpo*-rsrs...
*ri da reação*-M-Mello...o L...
*falou Near*-ele tá de sono ferrado
*falei*Near então me puxou se encostando na parede enquanto me beijava...
Paramos o beijo, momentos depois e...
-fica pra próxima Mello~
*disse Near escondendo o rosto em meu pescoço e depois me empurrando*-nao acredito que você vai me deixar na vontade...
*falei espantado*-quer apostar?
*falou em tom ironico*- Near...
*sussurrei*-vai ter que esperar até amanhã...
*riu da minha cara de insatisfação*-ah não...
*lamentei*-vai pro seu quarto amanhã você se satisfaz...
*mandou ele*-nem mais um pouquinho?
*fiz manha*-aquieta o rabo...não tô afim de acordar com dor nos quadris não...
*falou*-eu nem sou tão violento assim...
*falei*-imagina...
*falou revirando os olhos*Near praticamente me pôs pra dormir e foi para o seu quarto, só que...
(Amanhã eu vou ter minha recompensa)
*pensei*Eu não ia descansar até ter o que eu queria, Near vai pagar por tudo que ele aprontou...
Fim do capitulo
NOTAS DA AUTORA:UIII
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ULTIMA NOITE (MELLO X NEAR)
Fiksi Penggemarnear era apaixonado por mello, mas sabia que o msm só lhe via como um rival e isso o machucava, o que a inocente ovelha não fazia ideia, era que em uma noite chuvosa, por meio de uma provocação que soou como facas em seu coração, ele iria descobrir...