Capítulo 7 - S/n Morningstar Mikaelson

1.9K 68 1
                                    


~ Klaus on ~

.... Depois de deixar a minha baby, no quarto eu desço me preparando para as perguntas sem fim da minha família.....

- Uma Velha amiga Nik ? _ perguntou rebeca_ que eu saiba vc não é tão apegado a velhas amiga _ completou ela

- Tá bom, já tá na hora de vcs saberem quem ela é, principalmente agora com meu "querido pais" querem mata-lá_ começei_ Bom primeiro de tudo, o nome dela é S/n Morningstar Mikaelson , e ela é minha Esposa _ digo e todos me olham chocados por eu ser casado e ninguém saber disso _ bem agora eu vou explicar o pq vcs nunca a conheceram...... Três anos atrás Eu acordei cedo e resolvi sair para correr, eu estou em Los Angeles, pois resolvi tirar 1 mes de folga do comando de Nova Orleans, em quanto eu corria derepente eu senti uma magia muito forte e foi ai que eu escutei uma linda voz dizendo " Vc não vai pegar os meus poderes", então eu resolvi seguir para onde essa voz levava e foi ai que eu encontrei ela, o amor da minha vida, S/n  Morningstar_ eu disse explicando a eles_ desde então eu e ela começamos um relacionamento e eu descobri que ela tem infantilismo, mais msm assim eu mantive a relação 2 anos depois eu a pedi em casamento e aqui estamos nós, casados a 1 ano.

Quando termino de explicar eles estão perplexos e chocados mais eu não dou muita atenção pq escuto um barulho na escada e quandi eu olho para ela a msm sorri para mim e desçe as escadas sentando em meu colo enquanto me dá um beijo cheio de amor e carinho, continuamos assim até a falta de ar se fazer presente e nós nos separarmls com sorrisos bobos e ela perguntar

- Daddy, quem são esses _ eu respondo sorrindo

- Baby essa é a minha família, meus irmãos Elijah,Finn e Kol , minhas irmãs Freia e Rebeka _ digos apontando para eles enquanto falo seus nomes.....

°•○●▪¤°♤°•○●▪¤°♤°•○●▪¤°

Genteee capítulo 7 amanhã eu posto mais um cap bjs e até amanhã 😘

A Esposa De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora