Capítulo 12 - Lucifer

1.1K 45 2
                                    

Tô de volta povoooooo

•°•°•°♡°•°•°•°•♡°•°•°•°•°♡•°•°•

Voltando a Los Angeles......

~ Klaus on ~

Subi as escadas em direção ao quarto da minha baby. Quando cheguei no quarto ela estava dormindo feito um anjo com sua chupeta,  me deitei ao lado dela com muito cuidado para não acorda-la e a abracei, fiquei adimirando-a por alguns minutos mais logo pego no sono......

No dia Seguinte

~Autora on~

Klaus acordou cedo como de costume, porém ele estava com uma estranha sensação de que algo estava errado, maus ele não sabia o que era então resolveu deixar de lado e focar no que realmente importa S/n......

~ Autora on ~

~ Klaus on ~

Acordei cedo , com uma sensação estranha mais não liguei muito então resolvi deixar de lado e focar na minha Baby .....

Desci as escadas em direção a cozinha, a sala estava vazia o que me surpreendeu pois normalmente eles acordam cedo e fica na sala, mais ignoro isso e vou para a cozinha e encontrei todos sentandos a mesa

- Bom dia Família_ digo indo em direção a geladeira e pegando a mamadeira da minha pequena.

- Bom dia Nik _ disse Rebekah _ cade a S/a?_ perguntou ela ansiosa.

- Ainda está dormindo irmã,  na verdade vou acorda-la agora _ digo com um sorriso de lado por saber que elas estão se dando bem só pelo jeito de como Rebekahse refere a ela .

Subo as escadas , mais quando eu chego no meio do corredor escuto uma conversa da S/n com alguem e eu reconheço essa voz de algum lugar.

Continuo o meu caminho devagar até a porta do quarto que estava aberta e me surpreendo com o que, ou melhor quem vejo.

- Lucifer !?!?!..........

•°•°•°♡°•°•°•°•♡°•°•°•°•°♡•°•°•

276 palavras
Gente desculpas estava sem inspiração para escrever mais agora ela voltou com tudo e vai ter bastante coisa nova bjs e até o proximo capítulo 😘 .....

A Esposa De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora