you are so immature

4.2K 293 12
                                    

Isabella:uau..ta, fica ai com essa coisa, pra mim ja deu!- falo passando pela cozinha e indo pro jardim, na área da pscina. Eu sento em uma espreguiçadeira, pego o beck que eu escondi do travis, logo acendo o mesmo, isso me deixa relaxada, mais ainda não consigo acreditar que ela preferiu acreditar naquela coisa invés da própria mulher que morreria e matava por ela.

Fico pensando nos nossos momentos felizes, os momentos que eu sentia as borboletas na barriga toda vez que ela falava que me ama, ou os arrepios toda vez que ela me tocava. A única pessoa que me acalma não acredita em mim, eu não séria capaz de trair a kim. Tipo, porra é a kim kardashian webster, essa mulher é uma musa, quem seria capaz de trair ela??

Meu beck apaga quando os pingos da chuva cai no mesmo,faz tempo que não sinto a chuva, olho pra cima e fecho os olhos, apenas sentindo os pingos gelados cair na minha cara, sensação incrível.

Kim:não vai entrar..tá chovendo?- apenas escuto a voz de kim, e ignoro.-pode parar de ser infantil,você vai ficar doente

Isabella:eu to bem aqui..se poder me deixar sozinha,eu agradeço!-falo sentindo as gotas cair na minha boca. Chuva não tem gosto???? Que droga. Sinto os braços de kim passar pelo meu pescoço, me sinto arrepiar pelo seu toque,eu disse.

Isabella:você vai ficar doente,kim.- falo virando a cabeça pra enchergar ela.

Kim:não me importo, se você vai ficar doente,eu também fico.-beija meu pescoço

Isabella:você não pode ficar doente,por favor,entra, prometo entrar daqui alguns minutos.-coloco minha mão na sua.- vai...entra!

Kim:oque ta acontecendo com você?

Isabella:oque ta acontecendo comigo? Falou a mulher que ta distante e desconfia da própria esposa.

Kim:eu to distante,isabella, você passa 24horas por dia naquela porra de empresa,não tem tempo pros filhos e muito menos pra esposa, sabe, aquela que você jurou amar até a eterninade.

Isabella:e quem disse que eu não te amo? Você desconfia de mim, eu não sei oque ta acontecendo com você,você não conversa comigo como antes.

Kim:não joga a culpa em mim, pra você eu sou só seu brinquedo sexual!

Isabella:isso não é verdade..-discordo de kim

Kim:não? Você tem certeza? Ontem,você chegou me chamou pro quarto fez sexo comigo e depois dormiu. Sem nem falar um boa noite!

Isabella:eu tava cansada kim

Kim:na hora sexo você não tava cansada, quer saber..-levanta-acabou Isabella, eu to me divorciando de você- fala entrando pra dentro de casa e eu vou atrás da mesma

Isabella:você..você ta brincando né?...

Kim:não,eu não to, liguei pra minha mãe e os papéis chegam amanhã de manhã, vai estar muito ocupada pra assinar eles?

Isabella:então é isso? Você não vai ter uma conversa civilizada comigo? É assim que você termina um relacionamento de nove..quase dez anos?- ela sobe as escadas- você é tão imatura!- ela mostra o dedo enquanto sobe as escadas, olho pro lado e chuto a mesinha

Isabella:caralho!...doeu pra cacete-falo colocando a mão no local

just don't leave meOnde histórias criam vida. Descubra agora