_Eu gosto de como as coias estão indo_Talia falou enquanto caminhava pelos arredores de Polis junto de Megan_As vezes eu esqueço para que estamos aqui.
_ Depois desses anos é fácil se esquecer_Megan falou e a natblida riu_ As vezes eu esqueço de casa.
_ As vezes eu sinto falta de casa_ Talia falou e as duas riram_ A neve, o palácio, Roan_ Desde que elas saíram de Azgeda à quase quatro atrás elas não tinham notícias do que estava acontecendo lá.
_Tentamos escrever, ele não respondeu nenhuma delas_ Megan sabia o quanto Talia sentia falta de Roan eles passaram cinco anos inteiros juntos e criaram algo que ela não conseguia explicar. Mas desde que elas chegaram em Polis Roan nunca respondeu nenhuma das cartas_ Não pensa nisso, você sempre fica mal e eu não quero você assim_Megan falou ficando na frente dela.
_Eu só não entendo o que aconteceu com ele_Ela deu de ombros e Megan acenou_Costia acha que eu estou tentando afastar ela de Lexa.
_Serio?_Talia acenou segurando as mão dela_Por que ela acha isso?_Talia deu de ombros.
_Eu não sei, ela nunca gostou de mim. Luna fala que é porque ela tem ciúmes.
_Ciúmes?
_Sim, ela acha que eu estou interessada em Lexa_As duas riram_Mas isso não é verdade.
_Eu sei disso_Megan falou segurando o rosto dela e juntando os lábios das duas em um beijo calmo.
Nenhuma das duas sabia como elas tinham saído de melhores amigas para algo mais, para namoradas. Mas em uma noite depois de uma partida de xadrez elas já estavam deitadas quando Talia se aproximou selando os lábios da ambas. A principio foi isso um selar de lábios. Mas depois isso se tornou um beijo caloroso e cheio de desejo e presa.
Agora elas estavam ali juntas. Megan desceu a mão que estava no rosto de Talia para o pescoço dela e a natblida rodeou a cintura dela.
_ Eu te amo_ Talia falou quando elas se afastaram_ Você nunca vai embora certo?
_ Talia, eu sempre estive e sempre vou estar ao seu lado_ Megan respondeu dando um selinho nela_ Eu te amo.
_ É melhor voltarmos, tenho que treinar daqui a pouca_ Megan acenou e elas começaram a caminhar de volta para a torre.
_ Estava me perguntou onde vocês estavam_Lexa falou da entrada da torre onde ela estava com Costia.
_ Você sabe, apenas caminhando_ Talia falou e viu que ela já estava pronta para o treinamento_ Eu vou me trocar e já encontro com vocês_ As duas acenaram e Talia foi para o elevador com Megan.
_ Você viu como ela olhou para você?_ Megan perguntou assim que as portas se fecharam.
_ Eu ainda acho que ela vai me matar_ Talia falou e Megan revirou os olhos.
_Pior que eu acho que você tá certa_ Ela falou e Talia riu saindo do elevador e indo para o quatro pegando as coisas que precisava.
_ Vejo você mais tarde_ Ela se inclinou e pressionou os lábios contra o de Megan.
_ Eu vou estar esperando_ Ela sorriu e Talia saiu do quarto indo para a parte de trás se encontrando com os outros.
_Venham sentem-se aqui_Heda falou e todos se aproximaram_ Eu quero que todos saibam que se tornar comandante não é apenas ganhar a conclave. Vocês vão ter que comandar doze clãs. Ser comandante é sobre ser uma pessoa política muito mais do que um guerreiro. Eu tenho ótimos guerreiros aqui, eu quero saber se tenho políticos_ Ele falou sorrindo_ Hoje não vamos lutar, vamos conversar sobre o futuro. Lexa o que você faria se ganhasse?
_ Uma coalizão_ Ela respondeu sorrindo_ estabelecer a paz entre os doze clãs_ Heda concordou orgulhoso.
_ Isso é bom, eu não consigo enxergar isso mas é bom_ Ele riu ontem de perguntar para outra pessoas_ Talia?_ Depois de quatro pessoas ele se virou para ela.
_ Eu faria leis mais estruturaras, algumas já não se adequam a hoje ou a forma como eu enxergo todos os clãs e até mesmo toda a sociedade como um todo_ Ela falou e ele acenou.
_ Excelente_ Talia sorriu e continuou escutando os outros_ Dispensados_ Ele falou sorrindo depois de escutar todos.
Lexa correu e juntou os braços com o de Talia. A Azgeda sorriu enquanto elas caminhavam.
_ Sua ideia é boa_ Talia falou e a amiga sorriu_ Mas difícil de fazer todos concordarem.
_ Eu sei Talia_ Ela murmurou_ Você tem medo?
_ Medo?_ Talia perguntou levantando uma sobrancelha.
_ Da conclave, do que vem depois, morrer_ Lexa falou e ela acenou.
_ Acho que todos tem_ Ela deu um risada antes de continuar_ Mas é assim que as coisas são. É o nosso destino.
_Sim, vai valer a pena morrer se souber que foi você que a chama escolheu.
_Eu digo o mesmo Lexa, obrigada por ser minha amiga_Ela falou abraçando a Trikru que riu retribuindo o abraço.
_Eu que agradeço. Eu não quero matar você_ Ela falou segurando o rosto dela_ Eu não posso.
_ Por que está penando nisso agora?_ Talia perguntou segurando as lágrimas_ Seria uma honra morrer pela sua lâmina_ Ela riu e Lexa negou com a cabeça_ É sério, Lexa não vamos pensar nisso, quando o dia chegar eu realmente espero não lutar com você.
_ Lexa_ Costia apareceu e as duas amigas sorriram uma para a outra.
_ Eu viu indo_ Talia se despediu e seguiu o caminho para o quarto.
_ Oi amor_ Lexa foi até ela beijando os lábios da loira_ Hoje falamos sobre o que faríamos caso ganhássemos. Eu falei sobre a coalizão que conversamos.
_ Eu sempre vou estar do seu lado meu amor. Eu faria tudo por você_ Ela sorriu e Lexa acenou para as duas saírem dali.
Quando Costia falava que faria qualquer coisa. Isso estava incluso as maiores loucuras e insanidades. Apenas para Lexa ganhar.
Notas
• mais um capítulo e eu tô amando escrever essa história. Eu sei que não estamos tendo muito do Roan, mas o momento dele vai chegar.
• não se esqueçam de votar e interagir que me incentiva muito a continuar e saber que vocês estão gostando.
• desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heda - The 100
FantasyTalia e Roan eram grandes amigos quando crianças. Crescendo junto no palácio de Azgeda, eles desenvolvem fortes sentimentos um pelo outro. Mas antes deles conseguirem entender esses sentimentos, sentinelas aparecem e Talia precisa ir para Polis trei...