06

530 55 4
                                    

Talia olhou para todos os oponentes ali e logo escutou a trombeta que iniciava a conclave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talia olhou para todos os oponentes ali e logo escutou a trombeta que iniciava a conclave. Ela olhou para os lados e começou a correr para um dos prédios que estava abandonado.

Ela começou a subir as escadas. Esse era o plano desde o início, quando ela se reunia no quarto com Megan e Roan ainda no castelo, Roan sempre falou que primeiro antes de fazer o primeiro ataque ela tinha que observar para onde as pessoas estavam indo e como eles estavam atacando.

Dois corpos já estavam estirados não praça central. O que significava que só faltavam seis e então ela seria a vencedora. Ela olhou para Luna que estava se escondendo junto com o irmão. Ela pode ver Lexa correndo para um dos edifícios.

Ela não tinha ideia de onde estavam os outros três. Ela se encostou na parede e suspirou.

_ O que Roan faria?_ Ela se perguntou enquanto tentava bolar um plano. Roam sempre foi estrategista ele foi ensinado a ser e isso era uma das qualidades que Talia mais admirava nele.

Talia arregalou os olhos quando escutou um barulho do lado de fora da porta. Ela tirou as adagas da cintura e caminhou i mais silenciosamente possível até ficar do lado da porta.

Assim que a porta se abriu um dos meninos Trikru abriu e logo Talia alojou uma das adagas na garganta dele o matando imediatamente.

_ Yu gonplei ste odon_ Ela murmurou e tirou a corrente dele e a de mais um que ele já estava usando_ Um a menos.

Talia já tinha lutado diversas vezes, mas matar era diferente. Ela ainda podia ver os olhos de Costia olhando para ela antes de ter a cabeça cortada.

Ela preferiu sair dali e seguiu para a parte de trás de um dos edifícios afastados. Ela não sabe quanto tempo ficou ali sentada mas assim que escutou passo se aproximando levantou se colocando em posição de ataque.

_ Luna_ ela gritou vendo ela correr para longe.

_ Eu não posso fazer isso_ Luna falou se aproximando dela_ Eu acabei de ver meu irmão morrer pelas mãos de Lexa, eu não vou continuar nisso, me mate se quiser eu não vou lutar_ Talia olhou para ela e suspirou guardando as armas.

_ Onde você vai?

_ Longe, fora da costa talvez. Não aqui_ Talia acenou para ela e a puxou para um abraço_ Fica com isso, se perguntarem fala que achou com outro pessoa.

_ Vá em paz, usa os túneis_ Talia falou e Luna sorriu antes de voltar a correr para longe de Polis.

Talia não queria pensar no que aconteceria quando descobrissem que Luna tinha fugido, mas ela não queria pensar nisso agora. Ela tinha que se concentrar nas outras pessoas que ainda estavam ali, nas pessoas que ela tinha que matar para continuar viva.

Ela estava entre os últimos três, Talia torcia para não ter que duelar com Lexa, ela não queria ter que lutar contra ela. Elas foram próximas por alguns anos e mesmo com tudo que aconteceu ela não seria capaz de matar a amiga.

Se passaram algumas e Talia sabia que tinha que fazer alguma coisa, ela não podia se esconder por muito tempo. Nem Megan ou Roan fariam algo assim, eles iriam atrás do que queriam.

Ela caminhou até a praça onde tinha uma fonte em frente a torre. Ela olhou ao redor e seu olhar parou em Nia que estava na varanda olhando para ela. Talia suspirou e se concentrou em tudo que apreendeu.

_Apenas uma de nós pode ganhar_Ela se virou vendo Lexa do outro lado da fonte.

_Estava torcendo para não lutar com você_Talia falou e ela sorriu.

_Eu estava pensando o mesmo_Lexa falou contornando a fonte_Vamos fazer o que tem que ser feito_Talia tirou as adagas da cintura e as rodou apertando o cabo. Lexa tirou a espada. Elas se encarraram antes de Lexa fazer o primeiro ataque.

Lexa acertou o ombro de Talia que logo começou a sangrar. Talia olhou rapidamente para o ombro antes de decidir acabar logo com aquilo. Se tinha que ser feito, ela faria.

_Me desculpe_Ela murmurou e começou a ataca-lá. Talia avançou sobre Lexa que se defendia com a espada.

_Eu não estou desistindo_Lexa gritou contra-atacando e derrubando uma das adagas de Talia. Ela olhou para a arma no chão e depois para Lexa que estava pronta para arrancar a cabeça dela assim como ela tinha feito com Costia.

Ela se abaixou dando uma rasteira em Lexa e se elevando sobre a Trikru. Talia chutou a espada dela para longe e se abaixou pegando a outra adaga.

_Vai encontra-lá do outro lado_Ela falou e pode ver a tinta manchando o rosto de Lexa pelas lágrimas que ela derramava.

_Você merece isso, não porque a chama escolheu você. Porque você lutou. Faça melhor do que eu faria.

_Você provavelmente seria a melhor da nossa turma. Mas eu não estou desistindo da minha vida hoje_Talie falou cruzou a adaga sobre a garganta de Lexa as puxando e vendo a mancha de sangue_ Yu gonplei ste odon_Ela puxou os cordões do pescoço dela e olhou para a varanda onde Titus estava observando ela junto com Nia e alguns outros representantes_Eu venci a conclave. Eu sou sua comandante.

 Eu sou sua comandante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas

• capítulo bônus hoje como prometido. Eu sou péssima escrevendo cenas de lutas mas realmente espero que tenham gostado. Eu sei que sempre será difícil a morte de Lexa, mas era necessário. Enfim me contem o que acharam e claro o que esperam nos próximos capítulos.

não se esqueçam de votar e interagir que me incentiva muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

desculpa por qualquer eu reviso toda capítulo antes de postar, mas um ou outro sempre passa desapercebido.

Heda - The 100Onde histórias criam vida. Descubra agora