Os pecados mais sórdidos.

869 51 3
                                    

"— Te assustei, coelhinho? — Você disse.

Com um sorriso maroto no rosto, apoiando uma das mãos no batente da porta, me encarando de cima a baixo. Analisando as minhas melhores e maiores reações. Vendo se elas eram positivas ou negativas o suficiente, para te fazer atacar. Me conhecendo bem o suficiente para saber como eu me encontrava naquele momento. Aquele mesmo olhar intenso, buscando sempre desvendar todos os meus segredos mais pecaminosos e os meus desejos. Os meus pecados mais sórdidos e criando teorias e tendo ideias perfeitas sobre como usá-los contra mim.

Aquele fora nosso primeiro contato. A primeira vez que olhei em teus olhos felinos e que ouvi a tua voz. Sua verdadeira voz, a verdadeira senhora que queria me ter como seu, me dominar. Até então, eram apenas mensagens de textos e e-mails, onde eu buscava sanar minha curiosidade a respeito do seu mundo. E como uma doce e respeitosa domme, você me ajudou e foi minha mentora. Abriu caminhos para mim, que eu sequer achei que poderiam ser abertos. Você me acolheu e me entendeu, entendeu o que eu queria e além disso, tinha ciência da inocência que eu nutria diante de um assunto tão intenso.

Mas, teve o dia em que te disse que queria mais. Ler e ouvir não seriam suficientes para minha alma de curioso, para meu senso de descobridor. Eu queria mais, queria sentir, experimentar e saber como era o "submundo." E eu te escolhi como minha senhora naquele momento, eu só não disse. Depositei minha confiança em você e me entreguei, sem medo e sem amarras.

E você me mostrou, me segurou e me acolheu. Mostrou-me com glória e se orgulhou quando disse que queria mais e que principalmente, além de minha mentora, fosse minha senhora.

Lembro-me como se fosse ontem, seu sorriso orgulhoso, devoto, surpreso e ansioso."

𝐒𝐋𝐀𝐕𝐄, 𝐣𝐣𝐤.Onde histórias criam vida. Descubra agora