Você se foi, mas deixou sua marca.

273 12 0
                                    

Você chegou sorrateiro, mestre. Mostrou seu sorriso, sua audácia, seu autocontrole invejável e escondeu de todos aqueles a dor que ainda estava intrínseca dentro de você. Procurou sempre mostrar que estava bem e não hesitou ao vir socorrer a sua aluna, quando ela mais precisou.

Mas, depois de anos, você abriu seus belos lábios e disse, já sem peso algum dentro de si; que aquele fora o pior momento de sua vida e que você estava se recuperando depois de anos, em uma condição que te deixou quebrado.

Foi naquele momento, que eu me senti profundamente estranho quando seu nome era mencionado. Que eu sempre soube que sentimentos dentro de mim estavam sendo plantados, quando te vi pela primeira vez. Você se foi, mas deixou a sua marca.

Você se foi, mas deixou para trás a sua presença e tudo que ela representava. Não só para mim, como para ela.

Para ela, lembranças de um tempo que não voltaria mais. E para mim, a sensação conflitante de ter que aceitar que o meu corpo e a minha alma, de alguma forma, se rendiam sempre a você. Mesmo que a desobediência me fosse agradável, a obediência sempre me pareceu plausível quando era você o primeiro a ter a palavra.

E ela sabia disso, tanto quanto eu.

𝐒𝐋𝐀𝐕𝐄, 𝐣𝐣𝐤.Onde histórias criam vida. Descubra agora