O sorriso da minha menina.

482 27 0
                                    

Depois de mais um dos diversos eventos de Loyality, tive que fazer sala para ajudar minha senhora com os velhos. Sempre soube que eu era muito bom conquistando as pessoas e bom, trabalhar como diretor financeiro de uma empresa de automóveis te faz aprender a lidar com pessoas. Com pessoas e carros, e bom, se você parar para analisar, são quase as mesmas coisas.

Conquistar pela lábia, com uma boa bebida, enchê-los de elogios e dizer o quanto minha mulher admirava e exaltava para todos o trabalho de cada um deles presentes. Foi o mais fácil de todos, diria que tirei de letra. Já que homens mais velhos, lá para os setenta e caralhos anos, conseguem cair perfeitamente na lábia de pessoas que desejam sempre babar o seus paus. Isso nunca me foi surpresa, logo, foi fácil.

Mas, apesar de fácil, essa fora a parte mais entediante do meu dia. Contudo, graças aos deuses, tornou-se extremamente gratificante a partir do momento em que vi o sorriso de minha menina, quando o dia chegou ao fim.

Entretanto, ele não tinha chegado totalmente ao fim, já que o último a chegar fora Jimin. De todos, ele foi o único atrasado e colocou culpa no trânsito. Não pude deixar de ficar chocado pela sua cara de pau e principalmente porque eu jamais poderia imaginar que seria ele, um dos sócios e parceiros da minha noona.

Mas, me pareceu, naquele momento que o mundo é pequeno demais e o entendimento a respeito de suas viagens por Seoul tornou-se clara.

𝐒𝐋𝐀𝐕𝐄, 𝐣𝐣𝐤.Onde histórias criam vida. Descubra agora