P.o.v Cassie*
Acordo com o despertador tocando, mas não é despertador normal não! É um galo, filho da mãe! Olho no celular e são 5h00 ainda
- aaahhhhh que ódio, qualquer dia desses eu mato esse galo e dou pra igreja no dia da ceia. - resmungo levantando da cama.
Pego minha toalha e vou direto pro banheiro, preciso acordar! De verdade dessa vez! Termino o banho, me enrolo na toalha e vou até a pia escovar os dentes.... Troco de roupa no banheiro mesmo e saio, passo pela sala em direção ao meu quarto o celular da minha mãe toca, só vejo o nome na tela "Cesar".
O que esse cara quer!? Deixo tocando até apagar a tela! Vou pegar minhas coisas para ir direto pra escola. Eu ein vou nem ficar, vai que ele liga de novo.Chegando vejo o Samuel sozinho. Ué cadê o Marcos!? Penso.
Chego por trás e lhe dou um abraço.- Oie amigo, porque tá sozinho aqui!? E porque está tão cedo no colégio hoje!?
- Por nada, só, pensando numas coisas.
- Sei.... Quer me contar!? - Pergunto, mas antes dele responder o Álvaro passa na nossa frente chutando minhas coisas que estavam no chão. - Ow idiota, vc fez isso de propósito.
- Fiz! Porque, vai fazer alguma coisa!?
- Ela não, mas eu vou - Samuel responde levantando do banco e indo pra cima do Álvaro, lhe dando um soco bem dado no olho dele.
Eu não gosto de ver brigas! não vale a pena principalmente com o Álvaro, vou ir tentar separar a briga deles dois, pra que eu fui fazer isso!? Acabei levando um murro tão forte que cai sentada no chão.
Samuel empurra o Álvaro pra longe e vem até mim.- Cassie, você está bem!? - pergunta me ajudando a levantar.
- Tô sim, eu tô bem! Porque fez isso!? Olha seu rosto e suas mãos.
- Não suporto ver ninguem mexendo com você, principalmente se esse alguém for ele! Como pôde gostar de alguém assim!?
- Ow ow ow, calma ae... Vai me julgar agora!? Porque se eu começar você sabe que eu não paro! - respondo
- Não! Desculpa.
- Vem, vamos na enfermaria, vamos cuidar desses machucados.
Chegando a sala da enfermeira ela não tá então, pego o kit no armário.
- O que você vai fazer com isso!?
- vou te ajudar kkk porque não confia em mim!? - pergunto rindo.
- É pra responder!? Kkk.
- Vem cá chato. - começo a limpar primeiro o rosto dele.
Devagar e com calma, soprando pra não doer tanto. Então o olho nos olhos e vou me aproximando aos poucos.- Cassie eu.... - não o deixo terminar de falar e selo nossos lábios em um beijo calmo, levo minha mão a sua nuca e sinto ele me puxar pela cintura. Nos separamos por falta de ar.
O olho e antes dele dizer alguma coisa a porta abre, me afasto um pouco- Meu Deus menina, ele eu até já sei que foi da briga, mas você pra que foi se meter!? A enfermeira pergunta.
- Pois é tia, tenho que tirar ele de brigas desnecessárias kkkkk.
Ela termina de cuidar dele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo I O começo
RomanceCassandra Lancaster tem 17 anos e tá no 1° ano do ensino médio! Ela é uma garota cheia de problemas, mas que nunca deixou eles afetarem sua vida... Sempre brincalhona, divertida e atenciosa com seus amigos! E quando precisa sabe ser fria. ...