ApresentaçãoOi eu sou a Cassandra tenho 17 anos e esse éo primeiro dia de aula, passo a maior parte do tempo no colégio por que ele é integral, mas nem sempre é um tédio fico o tempo todo com minhas amigas Sophia e Lena... Tenho muitos problemas em casa mas... Eu consigo me virar!
P.O.V Cassie
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, odeio quando esqueço de fechar as cortinas a noite, mas ontem eu estava tão cansada, que quando deitei na cama apaguei.
Levanto e faço minhas higienes matinais (É tá na hora de ir pro colégio) coloco uma blusa de frio porque são 5h00 da manhã e por baixo a camisa da escola, uma calça preta jeans e um tênis preto.Penteio o cabelo (milagre eu não estar com preguiça hoje) deixo ele solto mesmo, passo pelo corredor e chego na cozinha vou tomar café antes de ir. Na sala está manoela sentada comendo pão com salsicha, pego uns dois, como depressa e corro pra escovar os dentes... saio de casa colocando o fone e vejo a hora no celular são 6h00.
A escola é um pouco longe mas eu gosto de caminhar! quando entro não tem quase ninguém lá, apenas o pessoal que mora em outra cidade. Porque!? Porque é escola integral de referência na cidade onde moro, então tem alunos de cidades vizinhas.
Bom, chego na escola e fico sentada no banco que fica de frente pro refeitório e espero as meninas chegarem, olho no relógio e são 6h40, logo vejo a Sophia entrar pelo portão.- eai gostosa do meu viver.
-Bom dia Sô, que bom humor é esse a essa hora da manhã? Kkk tá animada porque?
- Por nada ué, pode ficar feliz mais não?
- já sei! - Ela olha pra mim desconfiada com uma cara de quem quer rir - é boy novo né?
- OQUEEEE? EU? Claro que não. - fala ironicamente.
-Tá, sei, me engana que eu gosto kkk qual é o nome dele?
- Sandro, ai ele é tão fofo.
- Essa menina é louca kkk - diz Lena.
-Sabia kkkk você é doida já é o segundo em duas semanas.
-Ah não posso fazer nada se o Pedro era um escroto, ridículo!
-Vamo entra vai - as duas concordam e vamos em direção ao portão.
Entregamos nossas carteirinhas e vamos direto pra sala, já tem umas semanas que as aulas começaram e a Sophia e eu nos tornamos amigas porque logo no primeiro dia eu esqueci a minha caneta kkkk mas tudo bem né.
Entramos na sala do 1 ano B e fomos pro nosso canto. Sentamos perto da janela uma fileira inteira para os nossos amigos, ela e eu. A Lena é um ano a mais que a gente então ela foi pra sala dela. Era um grupo de 7 pessoas sendo 5 meninos kkk super normal.
Então quando olho para a porta, eu não acredito no que eu vejo..- tá de brincadeira comigo!
- Cassandra - sou tirada do transe - olha a baba caindo! Kkkk.
- Que baba o que tá louca!? Vamos fazer os exercícios logo! - viro para frente e presto atenção na aula
*sinal toca*
- nossa o sinal tocou mais cedo hoje né!? - levanta tirando o cabelo da boca.
- não Sophia, são 9h ele tocou no horário certo, você que estava babando no caderno! Anda vamos comer alguma coisa kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo I O começo
RomanceCassandra Lancaster tem 17 anos e tá no 1° ano do ensino médio! Ela é uma garota cheia de problemas, mas que nunca deixou eles afetarem sua vida... Sempre brincalhona, divertida e atenciosa com seus amigos! E quando precisa sabe ser fria. ...