Capítulo 3

13 1 0
                                    


P.o.v. Samuka*

   *Alarme tocando*

Pego o celular e vejo o alarme... São 6h40, tô atrasado

- Porra!

Levanto no pulo e vou tomar banho.... Termino e me arrumo... Coloco uma calça jeans, uma blusa de frio roxa, com uma camisa por dentro, coloco um tênis e meu boné... Pego minha mochila e saio correndo pra pegar uma moto e ir pra escola.... Tô atrasado pra karalho

 Tô atrasado pra karalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V Cassie*

Acordo com a luz do sol refletindo no meu rosto, levando e vou no banheiro fazer minhas higienes, não demoro muito e coloco uma roupa simples..

   Termino de tomar café, escovo os dentes e vou direto pra escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Termino de tomar café, escovo os dentes e vou direto pra escola. Mais um dia de luta.

Chego, dou minha carteirinha e vou direto pra sala quando chegamo lá vejo o Samuka conversando com uma menina, não sei porque mas me deu uma raiva, não olhei muito e fui sentar ao lado a Sophia, depois ele saiu da sala sem falar comigo fiquei confusa mas deixei pra lá! As aulas passaram tão devagar que eu dormi quase todas elas, toca o sinal pro almoço e vou direto para o refeitório. Pego meu almoço e sento.

- Ue, você não vai almoçar não Sô?

- tô sem fome

- Pega pra mim 😆

-Menina mas tu é gulosa visse

- sou nada, agora vai lá pegar -Ela me olha de um jeito esperando que eu dissesse algo - por favor

- Tá tô indo kkk barriga de buraco negro

Quando ela volta eu já tenho terminado de comer o que eu tinha pego, aí como o que ela trouxe e depois fomos pro banheiro, escovei os dentes e ficamos na pracinha esperando o sinal tocar, quando eu olho pro lado vejo o Samuel de novo com aquela menina lá.... aff que ódio 😠😡
Calma porque eu tô assim? Eu ein!
    Resolvo postar uma foto no instagram do nada.

Legenda: FODA-SE 🙄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Legenda: FODA-SE 🙄

Curtido por Sôsô_a_gata e outras 102 pessoas

Acaba o intervalo e vamos direto pra sala. Dormi todos os horários da tarde também, quando acordo vou pro meu armário deixo uns livros lá e depois vou embora com a Sophia. Me despeço dela e vou direto pra casa peço benção a minha mãe e vou direto pro chuveiro tomar um banho pra relaxar que eu preciso muito. Termino meu banho e coloco uma roupa fresquinha e saio de casa. Vou para a praça sentar e pensar um pouco enquanto escuto música no celular.

Fico observando tudo ao meu redor, as pessoas, as árvores, o céu... parece que está tudo em seu devido lugar, mas ao mesmo tempo não parece. Não sei, eu preciso mudar alguma coisa em mim, as vezes parece que não me aceitam do jeito que sou, alguns tem raiva outros falam surrurrando quando passo pelos corredores, ou talvez, eu apenas esteja inventando e isso seja alguma coisa da minha cabeça... Mas, não parece, sinto que não sou boa o suficiente para meus amigos nem para ninguém ao meu redor.
   E tem o Samuel também, eu não sei bem o que está acontecendo, o que eu estou sentindo ou se ele está sentindo algo também. Bom, deve sentir mas... não por mim.
    Está escurecendo, saio dos meus devaneios, levanto e vou caminhando para casa! amanhã é quinta-feira e ainda tem mais dois dias de aula, que Deus me ajude.






N/a: eai gente o que acharam desse capítulo?  Foi curtinho né tô um pouco sem inspiração kkkk, porque vocês acham que a Cassie ficou assim?  Comentem e dêem estrelinha pra me motivar a continuar.
Bjinhos da sua ruiva 😙 😙

Meu Mundo I O começo Onde histórias criam vida. Descubra agora