__________________________________
--Olá, meu nome é S/N e sou apenas uma mulher normal, eu moro na Coreia.. Minha vida mudou depois que eu entrei no tal jogo que nós ganhamos dinheiro, bilhões.. Eu fiz amizades porém elas não duraram muito.
Tudo começou quando eu estava esperando o metrô para voltar pra casa... Até que uma mulher esquisita porém bonita.
-- Olá, porque me chamou?
*** - Você gostaria de jogar um jogo?
-- Desculpa a pergunta mais.. Que jogo?
*** - Escolha um papelzinho, azul ou vermelho?E o clássico jogo de início começa... Eu não levei tapas, levei o dinheiro de primeira e ela me convida para o jogo real.
Eu ligo para o lugar e eles me levam, eu durmo e etc...
Eu acordo em um lugar com uma roupa verde estranha, eu não tinha entendido nada na blusa estava escrito o número 457.
Eu acordo com uma garota me encarando.
** - É nova?
S/N: O-oque? Eu? Sim!
** - Ah! Fala sério, não me perturba por favor.
S/N: Okay, qual seu nome?
** - Porque eu deveria te dizer?
S/N: Por que sim?
** - Você já tá me perturbando já..
Ela fala sussurrando reclamando
** - Ok, se eu falar você para de ser idiota?
S/N: Eu não sou idiota, imbecil
** - Ok! Meu nome é SaeByeok, SaeByeok - Kun
S/N: Ok, meu nome é S/N.. Não falo mais com você "madame"
Ela revira os olhos reclamando e desce da cama.
Voz : Jogadores! Daqui a 5 minutos iremos começar o primeiro jogo vocês terão mais 5 minutos para se organizar e comer!
[Certo... Eu estou no tal jogo, de acordo com o que aquela mulher falou teremos 6 jogos]Depois desses 5 minutos, eles se dirigem ao cenário do jogo "batatinha frita 123"
Continua...
Galera, o episódio tá pequeno porque a gata tá muito sem criatividade.
Palavras:
302✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life squid game. ✓
Fanfiction--- S/N é mais uma jovem que está devendo dívidas por isso entra no jogo, porém acontece magoas, e mortes inesperadas de pessoas que significavam para ela, sua inimiga é Saebyeok - Kun porém Jiyeong faz algumas "idiotices"