S/N: Vem logo, idiota
*Vocês vão para o banheiro*
Saebyeok: O que você quer?
S/N: Você
Saebyeok: Que?
S/N: Para de ser idiota, mas eu presciso de você pra um negócio, pode me levantar rapidinho?
Saebyeok: Já entendi o que você vai fazer, ok, ok eu te levanto.
Você entra na tubulação e vê dicas do próximo jogo.
Saebyeok: Me fala o que você viu.
S/N: Porque?
Saebyeok: Aff, você faz perguntas demais.
S/N: Basicamente eu só vi eles derretendo açúcar...
Saebyeok: Para de mentir.
S/N: Olha, se vc quiser acreditar a escolha é sua tô vazando fui!
*Você vai embora e dorme*No dia seguinte...
Voz: Olá jogadores, o segundo jogos irá começar daqui à 10 minutos, comam em 10 minutos.
S/N: Sério isso? Eu tenho que tomar café da manhã? Não vou nem que me matem.
Saebyeok: Aí, você não vai ir?
S/N: Olha.. Você se preocupando comigo... Mas não
Saebyeok: Vem, você não vai conseguir jogar bem.
S/N: Ok, mas se estavam derretendo açúcar não deve ser prova de força.
Você fala baixo
Saebyeok: Só vem.Depois dos 10 minutos...
Voz: Jogadores, o jogo é Colmeia vocês deverão destacar a forma que está no biscoito.
Em menos de 5 minutos você destaca o formato.
1h depois...
S/N: Aff, que tédio.
Você tenta dormir só que na hora que você vai dormir...
Gi-Hun: S/N nós achamos que hoje de noite na hora que apagarem as luzes vai ter um ataque e nós combinamos de nos encontrar na minha cama.
S/N: Ahm... Ok..
Você vê Deok Su ameaçando Saebyeok e vai até ele...S/N: Valentão, para de ser infantil e se importe com si mesmo e não ameace os outros, isso aqui é vida real apesar de não parecer.
Deok Su: "Princesinha" o que acontece se por um acaso eu não seguir suas ordens?
S/N: Simples você é torturado com isso até a morte.
Você aponta uma faca para o pescoço dele.E depois disso, você puxa Saebyeok.
Saebyeok: Porque fez isso, eu sei me proteger.
S/N: Olha... Minha autoestima está alta, eu sou a única pessoa com quem você puxa assunto, mas respondendo sua pergunta você não viu que ele tava te ameaçando? Hoje ele e o "grupinho" dele vão fazer um massacre, já tava na cara que você era o alvo.. E se isso acontecer vai lá na cama do Gi-Hun ok?
Saebyeok: Não adianta... Eu não confio.. Em ninguém, principalmente quem está num lugar como esse eu não confio nem mesmo na minha própria sombra.
S/N: Ok... Se eu morrer, provavelmente você vai morrer hoje porque eu te avisei, morre sozinha.Você sai e a voz avisa que irá apagar as luzes, e você nem se quer deita já vai para a cama do Gi-Hun.
Deok Su em menos de dois minutos já mata umas 30 pessoas.
Deok Su te vê e vai até você.
S/N: Olá, que surpresa que não é surpresa porém é desagradável...
Deok Su: Olá, então de oi para uma visita que concerteza vai ser agradável, a morte.
S/N: Encosta um dedo em mim ou na Saebyeok que você morre na hora.
Saebyeok: Você tá fazendo o que perto dela, vem brigar com alguém que você conhece, Deok Su.
S/N: Para de ser idiota eu quero matar ele agora.
Saebyeok: Eu tenho que te proteger.Deok Su enforca Saebyeok porém ela consegue se defender quase o matando-o.
Depois do massacre...
S/N: Você gosta de mim?
Saebyeok: Talvez..
S/N: Você confia em mim?
Saebyeok: Sim.
S/N: Então não faça mais isso você quase morreu.Continua...
Galera... ME EMPOLGUEI ESCREVENDO O CAPÍTULO KAKAKJAKAKAKA, MAS OQ VCS ACHARAM?
631 palavras :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life squid game. ✓
Fanfic--- S/N é mais uma jovem que está devendo dívidas por isso entra no jogo, porém acontece magoas, e mortes inesperadas de pessoas que significavam para ela, sua inimiga é Saebyeok - Kun porém Jiyeong faz algumas "idiotices"