Saebyeok: Ok... Valeu por tudo mesmo.
S/N: Não me agradece, você tem que sair daqui viva.
Saebyeok: Você também.
S/N: Ok, vaza
Saebyeok: Só quero te fazer uma pergunta, porque está sendo assim?
S/N: Apesar de não parecer eu não confio em você, pode não confiar em mim é o certo a se fazer.Saebyeok sai dali com uma cara triste...
ocê não consegue dormir pois estava preocupada com Saebyeok...Voz: Olá jogadores! Daqui a 10 minutos irá iniciar o 3º jogo, vocês terão alguns minutos para tomar o café da manhã pois o jogo de hoje será um pouco maior.
Saebyeok vai até você...
Saebyeok: Bom dia, tudo bem?
S/N: Uhum, foi mal por eu ter falado daquele jeito com você ontem, só fiquei estressada por você ter arriscado sua vida por mim... Agente não tem nada mesmo.Saebyeok: Além do meu irmão, você é a única pessoa com quem eu me importo.
S/N: Seu irmão..?
Saebyeok: Foda-se isso, vamos comer.
Vocês comem e vocês vão para a "sala" do 3º jogo.
Sang-Woo: Gente, não chamem tantas mulheres porque homens são melhores em provas com força e provavelmente essa prova é com força.
Saebyeok vai em direção da Jiyeong
Saebyeok: Aí, vem comigo.
Ela leva Jiyeong até o time
S/N: Galera, eu não consigo convidar pessoas desculpa ninguém nunca gosta de mim.
Sang-Woo: Ok, já temos o número de pessoas necessárias.
Voz: Jogadores o jogo será cabo de guerra, o jogo que perder será eliminado.
Bom, o jogo vai bem e vocês passam.
**: Deus, obrigada por me ajudar...
Jiyeong: Ei, se você quer agradecer alguém por estar vivo você tem que agradecer ao velhinho e a aquele cara ali que pensou em algo no último segundo, e além do mais que você também matou aqueles caras.
**: Senhor me perdoe por esse pecado tão grande
Jiyeong: Ahm... Agente vai pro céu se rezar um pouquinho?... Porra, se é assim eu vou rezar também, ó meu pai celestial me desculpe por ter mandado pessoas ir aí pro céu com você e--
Saebyeok: Cala a boca.
Jiyeong: Eu ou o idiota ali?
Saebyeok: Os dois.Jiyeong: Qual seu nome?
Saebyeok: Pra que cê quer saber?
Jiyeong: Pra poder te chamar pelo teu nome.
Saebyeok: Não vai precisar.
S/N: Desculpa atrapalhar, mas eu quero falar com vocês duas depois.
Saebyeok: Lá vem..
S/N: Virou cadelinha dela?
Saebyeok: O que? Não, você sabe muito bem a quem eu pertenço.
Jiyeong: Eita, vou vazar.Gente, já vou escrever o 5º capítulo, daqui em diante vai ser dark slk KAKAJAKAKAKAJKAK--
437 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life squid game. ✓
Fanfiction--- S/N é mais uma jovem que está devendo dívidas por isso entra no jogo, porém acontece magoas, e mortes inesperadas de pessoas que significavam para ela, sua inimiga é Saebyeok - Kun porém Jiyeong faz algumas "idiotices"