6 Cap.

246 16 76
                                    

S/N: Amor, lembra que eu te amo ok? Você pode desabafar e tudo comigo... Já estamos quase no final do jogo, agente tem que estar preparada...
Saebyeok: Sim, esse tempo passou rápido que... Não sei se vai dar pra aguentar se uma de nós morrer.
S/N: Eu tenho um plano.
Saebyeok: Qual?
S/N: Não posso te contar, porque eu primeiro tenho que saber a 5ª prova.
Saebyeok: Tá, então me conta amanhã ok?
S/N: Uhum, posso dormir com você de novo?
Saebyeok: Pode.

No dia seguinte...

Voz: Olá jogadores, o 5º jogo já irá começar tomem seus cafés da manhã.
S/N: Auhm... Hoje depois do jogo talvez eu coloque o plano em ação.
Saebyeok: Bom dia pra você também.
S/N: Ah! Bom dia amor, eu só tô preocupada com hoje...
Saebyeok: Sim... Hoje vai ser um dia bem tenso.
S/N: Eu vou tentar ser atenta, vamos tomar o café da manhã logo...

Na hora do 5º jogo...

Voz: Antes do 5º jogo começar, vocês deverão escolher um número de 1 a 17 e colocar, esta o exemplo nos manequins.

Saebyeok pega o 15
Gi-Hun pega o 17
E você pega o 16

Voz: O jogo será, uma que vocês irão escolher o vidro temperado que aguenta até 3 jogadores, e se o jogador escolher o vidro normal irá ser eliminado.

Você passa no jogo, Saebyeok lhe ajuda, porém quando eles quebram o resto dos vidros você tem cortes meio graves.

S/N: S-sae, você tá bem? É que você está cobrindo a cintura...
Saebyeok: S-sim eu tô bem amor, e você?
S/N: E-eu tô mais ou menos, um vídeo entrou no meu joelho...
Saebyeok: Eu vou cuidar de você.
S/N: Obrigada...

Vocês vão para o dormitório.

⬜: Olá jogadores, gostaríamos de dar parabéns por vocês terem sobrevivido ao 5º jogo, nós iremos dar os parabéns com um jantar especial, e especialmente para o jantar nós queríamos que colocassem essas roupas.

Eles mostram os ternos.

S/N: Meu deus, se alguém quiser me matar depois eu aceito porque minha vida já vai estar completa depois de ver a Saebyeok de terno.
Sang-Woo: Ok.
Saebyeok: Se oque você falou quiser dizer o que eu estou pensando você vai morrer nesse exato momento seu desgraçado, encosta um dedo nela que você vai seguir o caminho da morte.
S/N: Gente, isso só foi uma piada não é pra me matar ok?
Saebyeok: Você tá protegida, mas eu já estou muito irritada com isso só vamos se trocar logo.

Quando você e Saebyeok chegam no banheiro...

Quando Saebyeok tira a blusa...

S/N: Saebyeok!
Saebyeok: O-oh, desculpa não ter te contado não queria que você ficasse preocupada comigo.
S/N: Eu ia ficar preocupada de qualquer jeito, e eu iria descobrir mesmo.
Saebyeok: Ok, isso não importa agora, eu tenho que cuidar de você.
S/N: Não, o meu vai cicatrizar rápido e vai curar, já o seu é muito grave.

Você tira o caco de vidro devagar da cintura de Saebyeok, coloca água e coloca um curativo, rasga sua blusa molha com água e amarra na cintura de Saebyeok.
Saebyeok tampa os olhos e diz

Saebyeok: V-você tá sem blusa...
S/N: E daí? Você também, KAKAKJSKAJSJ, sua tarada.
Saebyeok: Você tá sem sutiã...
S/N: Puta que pariu, vou me trocar logo.

Você se troca e Saebyeok também, e vocês saem do banheiro.

Gi-Hun: Porquê demoraram?
S/N: Eu estava cuidando da Saebyeok.
Saebyeok: Não pera, como você tem um curativo?
S/N: Eu tenho os meus truques.

Depois do jantar...

Saebyeok: S-S/n
S/N: Sae, o que aconteceu?
Saebyeok: Tá doendo...
S/N: Espera vida, vou dar um jeito...

Você vai para o banheiro...

Gi-Hun: Saebyeok...
Saebyeok: Hum
Gi-Hun: Eu você e a S/N... Vamos "recriar" o nosso time, e.. Sair daqui juntos?...
Saebyeok: Gi-Hun... Tá, vamos mas... Se um de nós 3 morrermos, nós podemos cuidar da família do que morrer?
Gi-Hun: Que pergunta idiota... Mas sim...
Saebyeok: Porque você veio com a faca?
Gi-Hun: Por causa daquele cara ali...

Gi-Hun aponta para Sang-Woo.
Você chega...

S/N: Saebyeok! Porque você tá sangrando?..
Saebyeok: S-s-s/n...
Gi-Hun: Meu deus, eu vou chamar ajuda, cuida dela enquanto isso...
S/N: Amor, amor! Por favor não me deixa, eu quero aproveitar o tempo que dá com você... Por favor, se esforça...

Continua...

Uepa, maior episódio da fic o próximo capítulo não é exatamente do jogo mas enfim tchau bbs :)

768 palavra.

my new life squid game. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora